BBB14: Como sua tia espia o programa

valdirene_bbb14_rep_tvglobo_25

20 pessoas são confinadas, nada de Casa de Vidro dessa vez, entra Valdirene numa tacada crossmedia genial, rola Prova da Comida, sai Valdirene, vem Prova do Líder, tome Paredão, dá-lhe babado na Festa, depois outra Prova do Líder e mais Paredão, de novo fazem Prova do Líder e mais um Paredão formado…Resumindo: foram 5 provas do Líder, 3 festas, 5 paredões e 4 eliminações.

A quarta eliminação já foi despedida de notórios BBBs.” — BIAL, Pedro, no 10º dia de programa

Décimo dia, ainda. Ele deu sequência, citando nomes como Dr. Gê e Antonela. Certeza que todo mundo, não só os fanáticos assinantes de PPV, como também o público de casa, se lembrou deles, que se despediram do reality lá pela quarta semana de suas respectivas edições.

Responda rápido: quem foi o quarto eliminado do BBB14?

.

.

.

princybbb620

Princy! Não lembra mais dela!? Corre no site oficial pra refrescar a memória. E as tias!? As tias não usam internet e nunca mais repetirão o nome “Princy” a não ser quando forem curtir um som Anos 80 (Novinho demais pra entender? Clique aqui).

Por que estamos falando em tias!? Porque esta coluna é delas! Será esta a seção do Box feita praticamente por elas e muito provavelmente será diferente de tudo que você vai ler por aí. Isso porque estamos falando Do sofá de casa, sem pay-per-view e sem internet pra ler os babados antes de eles irem ao ar depois de Amor à Vida”. Aqui, será aquele cantinho da web onde você vai se irritar ao saber que aquele zero à esquerda na casa é mais querido do que a barraqueira ou a peituda sexy, só porque ele não fez nada pra irritar as tias e fazer nada é motivo pra chegar à final.

E é Do Sofá que apontamos um fato: é humanamente impossível guardar o nome de 20 pessoas confinadas em um espaço de tempo tão curto, basta ver que até eles ainda dão umas gaguejadas na hora de votar. Nessa linha, levantamos uma questão importante: afinal, quem foi que inventou essa palhaçada de turbo!? Tá tudo tão acelerado, que nem aquela apresentação da estreia, em que são mostrados os novos brothers antes de sair de casa, encontrando a chavinha e gritando ‘uhuuuul, vou pro BBB’ teve.

Tá que ela é chatésima pra quem já viu tudo sobre os confinados nos cinco minutos após a divulgação da lista, incluindo o passado que condena, as fotos de webcam que chegam via whatsapp (Beijo, Letícia, você tá de parabéns!) e as polêmicas questões sobre a sexualidade deles. Mas gente, um protesto em nome da galera do sofá, pra quem só acompanha o que a Globo passa foi um horror e não tem melhorado…

Agora, são dezesseis confinados, tá quase chegando ao número usual e ainda assim tá difícil de lembrar de mais de meia dúzia deles na hora de falar mal do programa num boteco, a coisa tá tão feia que tem fã assumido mais perdido que os ‘pseudocults’ que só assistem ao programa quando caem nele sem querer ao zapear os canais.

É muita correria, muita invenção de moda pra manter a audiência e muita falta de respeito com nossa falta de memória. Então, na estreia desta coluna, vamos mostrar apenas aqueles que deram motivos pra serem lembrados pelas tias:

Aline: Coitada, não foi essa que desmaiou na prova?

Bella: Que mulher chata!

Cássio: Engraçadinho esse moço, né!? Parece o filho da Joana, rapaz bonzinho, mas tem um jeitinho estranho…

clara

Clara: Mulher vulgar essa, hein!?

Diego: Acho que ele é mal compreendido, a única coisa que fez de errado foi tomar banho pelado.

Franciele: Impressão minha ou fizeram complô pra ela ir pro paredão!? Tão fofinha…

Roni: É um príncipe!

Vágner: Não gosto dessas bicha velha, por que colocaram esse rapaz?

Vanessa: Até beijar mulher pra aparecer a moça fez, eliminem.

As tias podem até estar enganadas, mas o Instituto Box de Séries de Pesquisas informa que 90% dos resultados das 13 temporadas anteriores do BBB foram favoráveis a elas e não aos tuiteiros. Vamos observar a 14ª…

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER