BBB14 — Já acabou?

O Cassio saiu, Marcelo ficou e foi pro paredão de novo, agora contra a “única” amiga, a Tatiele. O engajamento do público em mantê-lo e a falta de engajamento de todas as correntes sociais que adoram bradar por aí a favor do feminismo e contra a violência, simplesmente se aquietou.

Faltam oito dias para terminar esta edição — uma das piores até aqui — e já fica o clima de se percebe um vencedor antecipado. Mas, que seja. Com seis participantes para oito dias, parece que voltaremos a ter a versão turbo, como bem falou o colega Pierre.

Em meio a tudo isso, a edição com o maior número de barracos — sem grandes motivos — teve muito pouca roupa suja sendo lavada nas dinâmicas de segunda (com o trocadilho, desculpe).

slim bbb

Para variar, o jogo da discórdia não rende como deveria porque quem deve não se envolve. Clara e Vanessa que não têm nada a ver com a treta, tiram o corpo fora, com razão. Embora devessem se posicionar, depois de terem defendido Marcelo contra Cássio.

Clara, pelo menos, encurralou a “genial” Tatiele, questionando que, se ela queria Slim e Cássio no paredão, como ela pode estar tão indignada por ir com o seu amigão do peito, Marcelo. A resposta foi um grande mimimi, tirando o corpo fora, Poly nem respondeu. E está indo para a final. PENSE NISSO!

Slim não, ele é, sem dúvidas, a pessoa mais decente dessa edição e encarou. Deixou Marcelo lhe questionar. O dono da razão gaguejou, fez uma pergunta sem pé nem cabeça e parecia querer saber porque ele foi com a Tatiele para o paredão. Slim respondeu o óbvio: os dois me colocariam se pudessem. Eu pude e fiz. #nalata

Ainda dando espaço para o Marcelão aparecer, Angela perguntou se ele faz as coisas de coração mesmo ou para tirar vantagem depois, porque fica jogando na cara as promessas feitas. Promessas que ele nem cumpre. De novo, gagueira pro moço e diz que não, que faz de coração e muito #mimimi. Depois perguntou para a Poly se, sabendo do quanto estava incomodada com as atitudes dos olhos azuis, se ela acreditava que a intenção não era emparedar os amigos, mas que ela tinha sim motivos para ferrar Marcelo. “Sim” foi a resposta.

angela-bbb14

Mas quem acabou sendo macho mesmo foi a Ângela. Marcelo perguntou se o voto dela não tinha sido nele, indiretamente. O que ela fez? Disse que sim e estava arrependida de votar na Vanessa. Devia ter votado era nele. E não fez isso porque foi medrosa.

Brasil, ainda dá tempo de fazer a coisa certa?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER