BBB14: O terceiro paredão da semana

Angela, Aline e Rodrigo. Quem sai?

Mais uma votação aconteceu e já já teremos a terceira baixa da semana. Depois de perder a prova da comida ontem, o grupo laranja foi enviado para a Sibéria, o quarto congelado da xepa. Pelo simples fato de ser a xepa, com várias restrições alimentares, já era para o grupo se diluir, mas o Big God ainda quis colocar o frio para perturbar a cabeça dos “guerreiros”.

Para o grupo roxo foi tudo uma maravilha, fazendo comprinhas no supermercado, mas para os laranjas, as opções eram mínimas e as estalecas escassas. Cassio e Vanessa foram às compras e a Cruela Cruel fez uma escolha muito sábia: Primeiro vamos comprar todos os cigarros possíveis, depois, com o que sobrar, a comida. Se a Valdirene ainda estivesse lá ele apanhava!

Todos ficaram meio “p” da vida com ele, principalmente o Slim, mas não passou disso. Na hora da votação ele saiu quase ileso. Parece que querem manter uma fidelidade fictícia aos grupos, que não serão definitivos. A escolha do Cassio de deixar todos passarem fome era razão para ir direto para o paredão. Mesmo assim, a única que votou em alguém de seu grupo foi Amanda.

A líder Tatiele votou em Angela, por afinidade, claro. Queria muito ver alguém responder para o Bial: “Porque eu quero”. O pessoal da xepa abertamente desenhou o que se tornaria o paredão, somando quatro votos para a Aline e três para o Rodrigo. Mas dessa vez os dois indicados pela casa seriam os dois mais votados no geral. Nos votos fechados pouca coisa mudou, por causa do corporativismo dos grupos, que espalhou os votos, mas acabou colocando a Vanessa com três votos também. Confira os votos na tabelinha aí em baixo:

Grupo LaranjaAngela = RodrigoDiego = AlineCassio = Marcelo

Letícia = Aline

Clara = Aline

Vagner = Marcelo

Slim = Rodrigo

Franciele = Rodrigo

Vanessa = Aline

Grupo RoxoAmanda = PrincyBella = CassioJunior = Leticia

Ronny = Vanessa

Marcelo = Cássio

Rodrigo = Aline

Aline = Vanessa

Princy = Vanessa

Para o desempate, a líder Poliana escolheu Rodrigo em vez da super princesa dessa edição, aquela que todos querem, a irmã gêmea da Angela, Letícia.As defesas para ficar na casa são sempre fracas. Os participantes parecem não ter nem ideia do porque querem continuar. Aline reclamou que trinta segundos é pouco tempo, mas acabaram sobrando alguns depois dessa profunda mensagem:

Trinta segundos é muito pouco. Meu talismã é você, público, quero muito ficar aqui. É difícil, preciso da ajuda de vocês. — ALINE, BBB.

Angela defendeu sua permanência dizendo que quer ficar, que é um sonho, mas acho que, na verdade, ela ainda não se decidiu se vai sair na Playboy ou na Sexy:

Não tenho muito o que falar. Quero pedir para o Brasil para ficar. Gosto muito de ficar aqui. É um sonho. Quero muito ficar. — ANGELA, BBB

Aí o Rodrigo sendo um malinha sem graça apelou para o regionalismo e mostrou que não sabe brincar, já que ele tem duas regiões para ajudar. O pessoal de Recife e o da Terrinha. Se bem que… será que acompanham o BBB lá em Portugal? Pelo menos ele aproveitou bem o tempo que tem.

Bom pessoal, de Recife, meu pessoal da Europa, meus amigos, meu público estamos juntos, se puderem me ajudar a continuar a dar aquele show na cozinha e aquela dança que todo mundo gosta. Eu peço desculpas se algum dia extrapolei e… — RODRIGO, BBB

E aí? O que você acha? Quem sai? Qual a sua torcida? Só pode sair um, então não pode torcer para sair todo mundo eim!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER