BBB14: Paredão apertado

bbb270114

O dia já começou com treta. As compras da semana ficam muito complicadas quando se tem um grupo tão diferente, com necessidades tão diferentes e passando por tantas necessidades.

As discussões na Sibéria sobre as compras até podem parecer absurdas, mas o pessoal realmente briga para decidir se vão comprar comida ou cigarro. As compras, a comida e a divisão das casas, inclusive, tem sido o motivo de muita briga e voto.

Na votação deu para vislumbrar algumas ideias dos participantes. As imunidades distribuídas pelo líder Ronny mostraram quem são os seus favoritos: Letícia, Tatiele e Marcelo. E mostrou que não tem grandes divergências com ninguém e ainda sou ficar em cima do muro ao votar na Franciele. A justificativa?

Franciele teria mandado o Rodrigo portuga para o paredão por causa de uma piada com comida. Que quem mexesse com ela iria para a forca. O líder ficou com saudades do amigo e devolveu o voto. Muito bonitinho!

O importante é que a votação foi bem mais apertada em relação à última. Não sei se porque a Fran não era mais opção ou se perceberam o tamanho da besteira que foi votar em massa nela. Resultado? Cássio foi com três votos e um empate triplo entre Amanda, Diego e Vagner.

Bom indicativo de que o Diego não é assim tão claramente o desafeto da casa, tão pouco será o prego a ser martelado. Ao mesmo tempo, sobrevivendo, Franciele não deve continuar com um alvo nas costas. O histórico de forçar a saída de alguém não é nada bom.

As justificativas também não tem sido das mais criativas nessa edição. Todo mundo só pede para ficar, por favor. Tudo muito fraco.

Eu quero muito ficar. Estou aqui para isso, para jogar. Quero que me deixem aqui, por favor. Me deixem aqui — CASSIO

Acho que todo mundo erra, todos temos defeitos e eu estou tentando melhorar. Eu vim pra isso, para o meu autoconhecimento. Espero que o público tenha um pouquinho de paciência. Eu estou tentando fazer o meu melhor — FRANCIELE

Quero me divertir e divertir você de casa. Eu quero botar pimenta nessa casa, não vim aqui só para dar risada e sambar — VAGNER

Por enquanto tudo muito igual, mas imprevisível. O paredão anterior se polarizou contra a Bella, deixando a Franciele, de certa forma, fortalecida. Cassio e Vagner ainda não foram testados e a Cruella entrou na moda de ficar pelado na casa. Vamos ver que ideia o público vai tirar disso.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER