BBB14: Paredão de forno e fogão

No programa de ontem aconteceu a formação do décimo paredão. Mas antes, numa tentativa de recuperar a audiência que foi para os braços do Seu Sílvio Santos, a edição recorreu à cantora mais popular e carismática do Brasil, Ivete Sangalo, e a uma imunidade surpresa.

À Ivete coube trazer um pouco de brilho ao elenco apagado. À base de corticoide, devido a uma gripe, a cantora tirou água de pedra (te entendo, to no mesmo caso com esse texto), mas cumpriu o requisito e deve ter deixado Boninho feliz. A rainha do axé questionou os brothers sobre diversos assuntos, na tentativa de os acordarem para vida. Mas, tenho minhas dúvidas se essas pessoas são inteligentes suficientes para captarem tais mensagens.

Enfim, depois da edição mostrar as estripulias intencionais de Ivete dentro da casa foi a vez da prova da comida, que, na boa, está sendo muito mais interessante de acompanhar do que a prova do líder, principal twist do programa. Antes dos brothers irem para a prova, Boninho entrou em cena para dar mostrar um pouco o seu poder. “Isso aqui é uma competição e não uma colônia de férias” bradou Deus. Muita cara de pau né não Seu Boninho, pra quem saiu de férias e deixou o seu programa à mosca exigir postura diferente dos seus pupilos. Tarde demais, esse elenco é o que tem pra hoje.

paredao_bbb14_diego_roni

Daí Bial anunciou uma nova imunidade. Em um jogo de perguntas e respostas ficou o casal Roni e Marcelo. O sonso do Marcelo entendeu que quem vencesse daria a imunidade para o outro, daí quando viu que a imunidade era sua ficou arrasado por não poder salvar o amado. Morro de dó, mas nem ligo.

Surpresa nenhuma a líder Aline indicar Diego, mesmo que tenha dito por dias que não o botaria. Aline não iria contrariar o seu general da banda, Roni, ou seu saco de pancadas, Polly. Aline ainda é um fiel soldado da tropa do comandante. Mas, do outro lado a tropa da nicotina não o perdoou e o paredão será entre os Generais de Forno e Fogão.

Diego e Roni são farinhas do mesmo saco. São arrogantes, prepotentes. Claro, cada um à sua maneira. Diego é mais explosivo fazendo o seu adversário o classificá-lo como grosso e cabeça dura. No caso de Roni, a grosseria vem sob uma capa de voz mansa e pacificador. Mas, nós, donos do tabuleiro sabemos bem do que Roni é capaz.

Ambos comandam suas tropas com mãos de ferro. Porque Diego cozinha automaticamente impôs que não fará mais nenhuma tarefa dentro de casa. Do outro lado, os soldados de Roni são proibidos de comentarem sobre os afazeres do local onde estão habitando, casa grande ou xepa. Mas Roni pode comer todos os doces da festa e achar isso normal, afinal eles estavam ali, não comeram porque não quiseram.

Em uma edição que não há um jogador para enaltecermos e admirarmos suas estratégias quem ficar não mudará em anda a colônia de férias do Boninho. Traga a atração que quiser, crie diversos twists, bote o big fone para tocar o dia inteiro, nada irá mudará o triste quadro dessa edição. Em guerra de generais, programa morto é programa posto.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER