BBB14: Prova de Resistência é muito amor!

Mais um (e tomara que seja o último) dia de #BBBTurbo na casa, porque olha, já não tenho idade para acompanhar um ritmo frenético assim não. Nem eu nem o público. As únicas informações mais concretas que temos dos participantes são da internet, sex tapes, vídeos e perfis no Facebook. Uma semana, com 20 (agora 16) na casa não é o suficiente para você gostar da pessoa pelo o que ela mostro na casa, e sim pelos conceitos do que a gente lê na internet, nos amigos próximos.

Assim, Bella, que começou com potencial de mala da vez, já ganhou alguns pontinhos conosco. Além do mais, é agora que as torcidas estão se desenhando. A exemplo, as enquetes mais famosas apontavam a saída da Vanessa com uma larga margem. Causou espanto a saída da Princy (sem a trilha sonora de Kiss) por 64%. Isso indica que pode estar surgindo uma nova máfia, a Máfia Greenpeace, dos admiradores do que Vanessa fez aqui fora com o Instituto Royal.

princy bbb14

A saída da Princy pode abalar Aline, que, apesar de ter tido um pequeno desentendimento com ela hoje, tinha na corretora de imóveis um porto seguro. Ou Aline, que já era apagada, pode se apagar mais ainda, sendo alvo certeiro dos votos da casa. Só o tempo e esta prova do líder irão dizer.

E nós que tanto clamamos por uma prova de resistência, ela aconteceu. Vou tentar explicar. É uma prova bacana, de dificuldade média, pois requer três elementos: concentração, equilíbrio e resistência. Os brothers tem que se equilibram em cima de um cone pequeno, segurando um dos três objetos: um pato de 5 kg, um sapo de 4 e uma salsicha de 3. Quem escolhe o que cada brother vai ter que segurar somos nós, pelo site do BBB. Ainda, quando eles tem que trocar de objeto toca uma sinal irritante, eles descem do cone, deixam o objeto na caçamba de um carro (merchan da Fiat, claro) e esperam o outro sinal. Eles tem trinta segundo para fazer as trocas. Entenderam?

Os desentendimentos são comuns em provas de resistência, afinal de contas, os adversários lutam com todas as armas que eles tem, não apenas o vigor físico. A concentração psicológica conta muito, e foi por este lado que Diego (o vilão da vez) quiz jogar. Depois de insinuar para todos que não adiantava eles ficarem ali porque ele é o foda, não ia sair antes de morrer, e todo o tipo de declaração imbecil que um ser humano pode fazer, deixou a prova em quinto, sobrando ainda Aline, Letícia, Slim e Marcelo. Para um fodão, não ia até o final da prova deve ser uma decepção grande.

A primeira novidade para o fim do #BBBTurbo foi a volta do Poder do Não. Sobrou para Fran escolher 3 para ficarem fora da prova (afinal de contas o Fiat Strada só comporta 4 pessoas). Assim, além de Cruella, ficaram de fora Ronikita, Tatiele e a Encantada. Prevejo discórdia à vista!

Diego BBB14

Assim, a ordem de saída da prova foi:

Vanessa, que já estava com muito sono deixa a prova primeiro, mas depois de quase 6 horas de prova, guerreira!

Vagner é o segundo a deixar a prova, depois de muito cantar nas nossas cabeças;

Júnior sai da prova como a gente, que ficou a madrugada vendo a prova pediu: desequilibrando e quase caindo;

Angela, advogada do diabo, sai da prova depois das “garantias” de Fran.Go não votarem nela. Aham!

Fran é a quinta a sair da prova,

Clarinha foi até onde ela conseguiu e desiste da prova as 10 da manhã, gente, quase 11 horas de prova!

Bella, que protagonizou brigas de ego com Diego, é a sexta a deixa a prova.

Diego foi até o seu limite e deixou a prova após quase 12 horas (TODAS COMEMORA!!!!);

Os quatro finalistas estão ali mais interessados no carro ou na imunidade? Aline pode ser alvo ainda, por não se entrosar muito com as garotas. Slim eu duvido que vá ao paredão tão cedo, é o querido da casa, mas quer o carro de qualquer jeito. Marcelo está com o dele na reta e Letícia é tão chata que tem que fazer birra e ficar na prova.

Aline BBB14

E apesar de querer muito, Aline caiu do cone e foi a quarta a sair da prova, tadinha! Foi tenso, mas agora ela já está bem, foi medicada (após a tentativa frustrada de Cruella de carregar a moça). Força Aline!

Sobraram então Letícia (a surpresa do dia), Slim e Marcelo. Letícia está chorando há umas duas horas seguidas, não sei como essa menina tá aguentando tanto! Marcelo já não aguenta mais e Slim parece que só sai dali carregado também. Após 14 horas de prova os três já dão sinais de desagaste mas são merecedores.

A disputa após 15 horas de prova fica entre Slim e Letícia, já que o Marcelo largou a prova com fortes dores nas costas e nas pernas. Num sei se ele volta para o paredão, não. Letícia só chama por Deus e Jesus a cada 5 minutos, provando que nós, mineiros, somos muito religiosos (ou apelamos para o astral no desespero). Slim quer ganhar de qualquer forma!

E quem mais aguentou em coma desse cone foi Letícia, a nova líder do BBB14. Ela estará inume aos pr´ximos dois paredões e ainda pode participar da proxima prova do líder, que deve ser esta semana ainda. Slim foi até o seu limite, parabéns aos dis!

Atenção especial aqui para Ronikita. Depois de ele dizer que não sente atração por nenhuma mulher da casa, ele abriu um salão dentro do BBB14 e fez a sobrancelha de geral e ainda cortou o cabelo de Junior. Isso depois de fazer juras de amor à Tatiele Poliana. Cadê coerência, gente? Quando Marcelo saiu da prova, foi o primeiro a jogar água nos braços do rapaz. Tá querendo, heim, Ronikita?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER