BBB14: Quando as tias começam a se enfrentar

do-sofá-banner

A alegria da última semana do BBB foi conseguir decorar todos os nomes dos confinados. Os próximos eliminados estão todos liberados pra fazer presença VIP, ainda que Boninho torça mesmo pra eles sumirem do mapa pra sempre. Quer o diretor queira, quer não, a grande verdade é que se o #BBBTurbo durasse mais um dia, todo mundo ia correr pra concorrência assistir qualquer coisa porque não tinha condições de continuar naquela aceleração toda.

Agora que já dá pra saber como cada um se chama, o problema é outro: galera em casa começou a se dividir entre as conservadoras e as tias moderninhas do sofá. De um lado, aquelas machistas (que desconhecem o termo) e criam as filhas pra serem boas esposas, ótimas mães e constituírem famílias lindas. Do outro, as solteironas condenadas por terem passado dos 30 sem um marido, dois filhos e um cãozinho.

bbb 14 02

Acha que o primeiro grupo não vê o BBB? Tá enganado! Muitas vezes, negam, mas assistem e os números da audiência tão aí pra confirmar isso. Pra elas, o reality é uma pouca vergonha, mas tem gente que até salva. Fácil encontrar pra quem elas torcem, é só correr pro jardim e identificar as plantas da casa.

Essas senhoras também amam uma novela, se apaixonam pelos casais e a cada dia ficam mais encantadas com Roni ❤ Tatiele, casal perfeito que se encontrou no programa graças ao destino, #amorverdadeiro igual ao de Fran ❤ Diego. “Qual casal nunca brigou? Eles se amam e se respeitam, podia até tocar uma música do Roberto Carlos quando eles aparecem”, elas pensam nos VTs dos dois.

Elas crêem em Junior e acham uma pena que ele tenha se envolvido com Letícia, afinal, essa moça não presta! Dá pra perceber pelo tamanho dos biquínis que ela usa…

Aliás, mulher que presta ir pra um programa desses? Não vale uma pipoca! Têm que provar que não estão lá pra mostrar o corpo. E Angela, coitada!? Traída pela amiga de infância mineira, que tinha todos os homens aos pés mas escolheu furar o olho porque não basta ser gostosa, tem que roubar os moços das amiguinhas. Tias conservadoras estão na linha de frente pra torcida por Marcelo e Angela, o potencial casal dos desprezados.

bbb 14 01

Ah, o BBB, as novelas e os casais… Dá pra acreditar que as tias conservadoras amaram ver Nico e Félix juntos ao fim da novela!? Tá, não precisava do beijo que as deixou um pouco ofendidas, mas até que eles dois eram bonitinhos, elas até se esqueciam que eram gays…

Mas essas duas no Big Brother são o motivo de elas serem contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, bem disse o Cássio.Gay é tudo sem vergonha! Acham que ficar naquela indecência pra tentar conquistar a parcela dos homossexuais vai funcionar? Fora que Clara é casada, né!? Essa juventude não valoriza o sagrado matrimônio? É uma falta de respeito á família brasileira! E olha que as tias só viram beijinhos e edredom, nem sonham que com o que rolou na real…

E é aí que vêm as tias moderninhas. Não entremos no mérito de se tratar de um relacionamento pelo jogo ou não — afinal, tudo ali faz parte do jogo — o fato é que toda tia moderna já teve um amigo (a) em que dava uns beijinhos de vez em quando que acabou promovido a PA, mas acima de tudo era um companheiro pras horas de diversão. Sério gente, quem nunca? Clara e Vanessa podem estar juntas apenas por isso, ou não. Beijo é bom, sexo também e mostrar o corpo pras câmeras não parece ser um big deal pra elas. “Deixa a juventude curtir! Tão ultrapassada essa história de casamento, namoro, relacionamento a dois”, dizem as modernosas tias do sofá.

bbb 14 03

Não é que as tias de cabeça aberta odeiem casais, mas geralmente, quem tem uma visão mais ampla da coisa, ainda que só assistindo à edição, não odeia e nem ama nada, apenas tem suas preferências. Não precisa ver PPV pra enxergar a falta de respeito de Diego com a Fran. Tampouco há necessidade de se ligar 24h no programa pra notar Junior, o galanteador, dando seus pulos de galho em galho.

Tia moderna sabe o que é machismo e não vê diferença no que Junior e Letícia fazem, eles agem igualzinho e parecem querer ter gente interessada neles sempre ao alcance, querem ficar na TV sendo lindos e nem cogitam um compromisso, pelo menos não enquanto não é necessário pro jogo.

O fato é que a edição ainda tá só começando a esquentar, enquanto a briga do sofá já ta pegando fogo. De positivo tem-se o fato de que, como bem disse a Bruna, estão podando o jardim, mas no BBB mais novela de todas as temporadas, só saíram as plantinhas solitárias…

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER