BBB14: Tudo dono da verdade

Eu mereço vencer porque eu enganei todo mundo na casa.” — HERREN, Andy

Andy

Essa pessoa venceu o Big Brother 15 com a declaração acima, lembrando que, quem lhe concedeu o prêmio foram justamente aqueles que passaram a temporada inteira caindo no discurso mais sabonete que já acompanhei em um reality show.

Isso porque na terra do Tio Sam, é formado um juri entre os confinados que saem mais pro final e o público não é quem define o vencedor, são eles. Confesso que não torci por ele, achava covarde seus passos mentirosos, mas preciso admitir que o cara mereceu mesmo vencer e justamente por ter enganado todos por tanto tempo.

Ok, no Brasil é voto popular e brasileiros condenam mentira. No caso dele, diriam que não passava de um falso e o eliminariam, como fazem com qualquer jogador assumido. Mas gente, galera dessa temporada tá fazendo muito errado, seja no Brasil ou em qualquer lugar. Cadê jogo? Cadê ação? Cadê mentiras?

Tá, então, que venham as verdades. Quando eu tava começando a curtir Aline e sua estratégia de só falar verdades, ela resolveu se achar a Ms. Sinceridade porém nas horas mais erradas e tudo piorou após sua aproximação com Ângela. Ela exagerou no tempero. Lembra que falei da dose perfeita de acidez? Baixou o pH, virou recalque e tenho até que plagiar Maurício Ricardo porque nessa semana, a dupla que vinha ganhando meu coração andou pra trás. Ângela, além de continuar fazendo mimimi por tudo e lembrar de Letícia pelo menos duas vezes por dia, se juntou a Aline em um pedestal de onde apontam os defeitos de todos que nem tia velha de interior sentada no passeio. Um horror!

roni

E se é pra falar sobre verdade, ou melhor, sobre os donos dela, não só eu, como a casa toda já sentiu a prepotência de Roni. E que os haters da Ângela briguem comigo, mas entre tudo o que ela apontou como defeito dos outros, concordo com a parte em que ela indica Poly e Marcelo como pau mandados do Super Man emparedado.

Aliás, achei que era só eu que confundia Marcelo e Roni, mas depois da confusão de Bial sobre quem estaria imune no último domingo (23), tive a certeza de não ser a única a vê-los como uma só pessoa, tamanha nulidade de Marcelo, talvez.

Tem o Diego, né!? Esse tem a certeza absoluta de que sabe de tudo.

Tenho furinhos na cara mas sou lindo e gostoso. — TROLL, Cássio

Bem isso, palmas pro Cássio, que quase subiu no meu conceito nesta semana por causa de frases deliciosamente irônicas como essa. Mas já passou porque ele é outro que se acha a pessoa mais sábia do mundo, enquanto é só um gigante com jeito de criança e brincadeiras sem graça. Fora que ele errou as edições em que Dourado esteve e isso é imperdoável — ninguém que assistiu tem o direito de esquecer do BBB10. #aloka

O fato á que a temporada tá ruim, tá desestimulante e essa galera tá se achando demais pra pouca ação. Aguardo o momento em que eles vão deixar de ser os donos da verdade pra donos do jogo e, se essa hora não chegar, que Boninho mostre quem é o dono de tudo e manda naquilo ali. Que venham twists!

PS: Clarinha e Slim, meio que mesmo sem fazer nada muito relevante a semana toda, têm sempre meu amô nesse elenco sem sal. Tô fazendo um coração ca mão pra ela cantando Pearl Jam sozinha de madrugada e pra ele sendo amado pela Ivete. ❤

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER