Depois de ser alvo de brigas, confusões e de uma noite fervendo na casa do Big Brother Brasil. Com exceção de césar, todos os participantes estavam com os ânimos alterados após uma noite onde Luan bebeu demais e brigou com os demais. Com o lema de que ele sempre falava a verdade e falava o que os outros participantes não falavam, Luan reforçou o negativismo contra ele por parte dos participantes e se tornou, mais uma vez, um dos oponentes do próximo paredão.
Para começar, Adriles foi categórico. Responsável por indicar Luan na última eliminação, ele cortou o brother da prova do líder junto a Cézar, que votou no ex-líder no último domingo. Com apenas seis candidatos, a prova era de sorte e agilidade, já que os Brothers deveriam pegar bolas em um cesto e colocar em um tubo. Quando esse tubo tivesse 12 bolas, o participante deveria apertar o botão e se tornava líder.

Amanda, seguida de Rafael e Tamires, foi a mais rápida. Adriles não acertou o alvo. Muito choro de Tamires, a única da casa que ainda não ocupou o posto, apesar de ter sido anjo por três vezes seguidas. As lágrimas da dentista eram por não ter ganhado nada e o jogo se aproximar do fim.
Duplo ou triplo, o paredão já tem dois candidatos. Luan; desafeto de toda a casa que independente da escolha de Amanda, deve retornar ao berlinda, e Cézar, que se mantém alheio ao que acontece na casa. O que define se a eliminação for ter três candidatos é o Big Fone — que anda sumido — ou os votos dos possíveis emparedados Cézar e Luan.
Vexame: Durante o programa, foram exibidas imagens de Luan comendo um doce da festa Mexicana dentro da casa. É regra da edição não poder guardar e nem entrar com alimentos das festas na casa. O que lhe rendeu a punição de já estar no grupo “Tá com nada”. Reincidente, Luan negou, mas contra fatos, não há argumentos. Preocupado, Luan já sabe que está no próximo paredão e que a junção briga + punição são elementos que ajudam a colocar mais próximo da eliminação.
Deixe um comentário