BBB15 — Amanda é líder em um paredão já formado

Depois de ser alvo de brigas, confusões e de uma noite fervendo na casa do Big Brother Brasil. Com exceção de césar, todos os participantes estavam com os ânimos alterados após uma noite onde Luan bebeu demais e brigou com os demais. Com o lema de que ele sempre falava a verdade e falava o que os outros participantes não falavam, Luan reforçou o negativismo contra ele por parte dos participantes e se tornou, mais uma vez, um dos oponentes do próximo paredão.

Para começar, Adriles foi categórico. Responsável por indicar Luan na última eliminação, ele cortou o brother da prova do líder junto a Cézar, que votou no ex-líder no último domingo. Com apenas seis candidatos, a prova era de sorte e agilidade, já que os Brothers deveriam pegar bolas em um cesto e colocar em um tubo. Quando esse tubo tivesse 12 bolas, o participante deveria apertar o botão e se tornava líder.

Amanda - box

Amanda, seguida de Rafael e Tamires, foi a mais rápida. Adriles não acertou o alvo. Muito choro de Tamires, a única da casa que ainda não ocupou o posto, apesar de ter sido anjo por três vezes seguidas. As lágrimas da dentista eram por não ter ganhado nada e o jogo se aproximar do fim.

Duplo ou triplo, o paredão já tem dois candidatos. Luan; desafeto de toda a casa que independente da escolha de Amanda, deve retornar ao berlinda, e Cézar, que se mantém alheio ao que acontece na casa. O que define se a eliminação for ter três candidatos é o Big Fone — que anda sumido — ou os votos dos possíveis emparedados Cézar e Luan.

Vexame: Durante o programa, foram exibidas imagens de Luan comendo um doce da festa Mexicana dentro da casa. É regra da edição não poder guardar e nem entrar com alimentos das festas na casa. O que lhe rendeu a punição de já estar no grupo “Tá com nada”. Reincidente, Luan negou, mas contra fatos, não há argumentos. Preocupado, Luan já sabe que está no próximo paredão e que a junção briga + punição são elementos que ajudam a colocar mais próximo da eliminação.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER