BBB15 — Em dia de resistência, Fernando é líder

Fernando não dormiu no ponto e é o novo líder do BBB15. Prêmio de consolação para um participante que perdeu sua primeira conquista no paredão de terça-feira: o amor de Aline. Com menos força que o brother já teve, ele se mostrou confiante durante a prova de resistência e se apoiou em Angélica, uma de suas inimigas para vencer a prova.

Na prova “Resistência Novo Palio” os brothers ficaram pendurados individualmente. Caso algum deles quisesse sair, teria que acionar o botão que estava suspenso próximo deles e outro brother também acabava eliminado da prova. Eles não sabiam quem eliminava quem, mas o público de casa ficou sabendo no programa desta quinta.

A primeira a deixar a prova foi Tamires, que levou Adrilles, seguida de Amanda, que tirou Mariza, de Cézar, que eliminou Talita, de Rafael que eliminou Luan, e de Angélica, que só não tirou ninguém porque Fernando, sua “dupla”, foi o último a sair.

A prova pareceu um duelo de forças. Com exceção da dupla Rafael e Luan, cada par tinha algum problema em pauta. Tamires foge do amor de Adrilles. Amanda tem rixa com Mariza. Talita não suporta ver Cézar em cima do muro. Fernando não confia nas atitudes de Angélica.

Fernando - bbb

Mas o foco principal da noite não foi o duelo das duplas, e sim de Angélica e César. A primeira uma protagonista. O segundo, um cara confuso e que se perde no jogo. Angélica acusou o brother de ter votado nela no último paredão sem motivo, já que ele disse a colega de confinamento que teria outras opções. Ele recuou, mas em bom tom disse que a companheira não tinha moral para falar assim com ele. Angélica esbravejou e chamou o colega de coitadinho.

Com um jogo anulado e indiferente, César vinha se destacando e perdeu a credibilidade com os telespectadores. Os longos discursos com um vocabulário difícil, ele se embaraça e muda seu status de favorito para confuso. A estratégia de não descer o muro não funcionou, já que a casa mostra uma divisão nítida.

A poucos dias do paredão, o Bigfone parece que vai chamar. Antes, o líder vai ter que pensar qual cabeça quer cortar do jogo. Porém, como é regra, apenas o imunizado pelo anjo está fora de perigo. Ou seja, a cabeça de Fernando ainda não está a salvo. Com opções confirmadas de que Angélica, Amanda e Luan são opções, resta saber, de quem será a fúria de um coração despedaçado.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER