BBB15 — Habemus líder

Eis que começa a disputa no BBB15! Habemus Líder! Já estávamos ansiosos para iniciar a competição, porque desde que o programa entrou no ar com o lance das minhocas, passou pelo duelo das loiras e chegou a formação de casais — diga-se de passagem, muuuuuiito rápida — não se via algo de interessante. Para quem viu 2014 começar com o BBB Turbo, esperar algo de interessante acontecer em 2015, era algo necessário.

Quando se anunciou o fato de ser uma prova de resistência, geral esperava ver os marmanjos bombados se dando bem. Aí a gente acorda e pensa que nesse BBB grazadeus esse estereótipo de 8 a cada 7 participantes foi encerrada.

Para relembrar: os participantes foram divididos em 3 grupos/ carros: azul (Adrilles, Francieli, Mariza e Tamires), branco (Amanda, Angélica, Fernando e Rafael) e vermelho (Cézar, Douglas, Luan, Marco e Talita). A dupla loira não participou da prova pela liderança, já que não sabem qual delas permanecem no reality.

bbb15_marizalider

Com muito pique e animação, os Brothers quebraram surpreenderam com mais de 18 horas de prova. Apesar da liderança não valer mais imunidade, R$10 mil no bolso já faz uma diferença. O primeiro a arregar foi o grupo do carro vermelho. Com a desistência de Luan, o grupo saiu perdendo. E por falar em Luan, o gerente foi alvo de diversos comentários durante a prova que mostraram a admiração que os participantes tem para com ele.

Adiante, sai Angélica, eliminando o carro branco. Para mim, a mulata é muita promessa pra pouco programa. E com a desistência do segundo carro, Adrilles, Francieli, Mariza e Tamires seguiram para a segunda parte da prova. Nessa parte, quem conseguisse permanecer mais tempo, levava o veículo pra casa, R$10 mil no bolso e a coroa de líder. Mas como o grupo já é amiguinho, combinaram em deixar a titia Mariza comandar a casa, e dizem as más línguas, colocar o Luan — aquele mesmo, que desistiu primeiro — no paredão.

As batatas já começaram a assar e também os boatos de “quem vota em mim” estão a todo vapor. Além do Luan, o Douglas é um dos cotados ao paredão. Ah, e também começou a lavação de roupa suja: Amanda tá linda excluindo o Fernando da vida dela, Marcos deixou de ser só teólogo e colocou a boca no trombone. Talita assumiu que tá pegando o Rafael.

Só o que tenho a dizer: Habemus BBB!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER