BBB16: Dia 1 — Misturando diferentes gerações

O BBB16 começou!

E o primeiro programa já desenhou o tom desta nova edição. Primeiro, o BBB separou as gerações para depois misturá-las.

Os 12 participantes foram selecionados para integrar quatro faixas etárias, quatro gerações separadas por 45 anos. A Geração Se Joga é da galera que se entrega, que está começando a vida e é formada pela estudante Munik (19), pela youtuber Maria Cláudia (19) e pelo estudante Ronan (27). A Geração Se Vira é a mais presente no Brasil, a galera na casa dos 30, buscando independência e conta com a dançarina Juliana (31), com o professor Alan (34) e com o modelo Renan (29). A Geração Se Garante também na faixa dos 30 é composta por pessoas já independentes e que sabem o que querem, como o empresário Daniel (38), a jornalista Ana Paula (34) e a advogada Adélia (36). A Geração Se Ama é daquela galera mais velha, que tem orgulho da sua experiência de vida e conta com o professor Tamiel (41), com o designer Laércio (53) e com a jornalista Harumi (64).

Após as devidas apresentações, com vídeos mostrando o perfil de cada um dos candidatos, dos mais velhos aos mais novos, e as primeiras intervenções ao vivo com Pedro Bial, os novos integrantes da nave louca já se lançaram na primeira prova do líder, uma maratona de dança. A prova de resistência deveria ser realizada em 3 grupos, com 1 membro de cada geração. As regras da resistência foram as já conhecidas do público com o adicional já visto na edição passada: se um membro do grupo desistir, desclassifica o grupo todo.

Sem muitas novidades, o BBB16 conta com a força dos seus protagonistas. Alguns, como Alan, Laércio e Munik, destacaram-se nos vídeos de apresentação sem medo de apresentar um “lado mau”. Outros demonstraram defender “suas marcas”, como Adélia que insistiu possuir duas personalidades que se equilibram e Daniel, que ao ser questionado sobre suas armas de sedução, ficou sem graça e respondeu apenas “Pô, Bial, eu transporto criancinhas…”. Num programa que ficou conhecido por ter sempre pessoas já afetadas, quase especialistas em BBB e prontos para vestirem as máscaras que acham que o público quer ver, foi refrescante ver Tamiel, que nem espelho tem em casa e nem fez questão de se posicionar direito no sofá, dificultando a câmera para encontrá-lo.

Enfim…o BBB16 começou… quem já tem a sua torcida? Quem te agradou nessa estreia? E quem já conquistou a sua antipatia?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER