BBB17: Conversamos com Mayara, a eliminada da semana.

Foto: Divulgação / TV Globo (Paulo Belote)

Nunca o meme “não foi a gente que pediu” foi tão apropriado. Tudo bem, foram 81% de votos, mas não dá para ignorar a potência que Mayara teria se continuasse na casa. Afinal, não é todo dia que vemos um mistério de deixar Annalise Keating com inveja.

FOI A ROBERTA!

Tenho que começar falando que entrevistar o eliminado assim que ele sai é a sensação mais efervescente que se pode sentir. É como entrar na novela e contar pra mocinha todas as tramoias do vilão. A mineira Mayara deixou o confinamento com a sensação de que não entendeu muito bem a dinâmica da casa nesse momento — o que valida a justificativa dos brothers de a colocarem no paredão. A vilã da vez até acredita que viveu o programa intensamente, mas não conseguiu enxergar o jogo claramente.

O tão comentado voto de Roberta, apesar de chocar, não mudou o que a sister achava da ex-companheira.

“Fiquei muito surpresa. Lá dentro é muita pressão. Ainda não tô acreditando que ela votou em mim. Ela é muito carismática, continuo achando ela uma fofa.”

O susto inicial de ser a “cobra” da edição logo passou com a certeza de que, com o bombardeio de informações que recebeu logo na primeira hora fora da casa, tem muita coisa que a moça deixou passar. Interessante notar que Mayara não saiu por baixo e está pronta para acolher as acusações do público. Refletindo no seu índice de rejeição, a morena acredita sim que ela foi rejeitada. Não foi mérito de Vivian.

“Eu sabia que iria sair, a Vivian é mais carismática.”

O que prova também que, mesmo tão próximos, convivendo diariamente, não dá para conhecer seu aliado a fundo. A agora ex-BBB aposta numa final entre Vivian, Manoel e… Roberta! De certo modo, compreender que o jogo é lá dentro, aqui fora é vida real, é o jeito mais sensato a se considerar a participação num programa como o BBB. Só uma coisa ela quer levar para a vida: o relacionamento de uma semana com Antonio. Será que eles vão realmente casar como o gêmeo havia proposto?

“Você está aqui para ser votado, às vezes uma pessoa exagera um pouquinho, mas saiu, acabou.”

E como alertado por Tiago Leifert no discurso de eliminação, “Vivian e Mayara são a cara do BBB”. A mineira quer investir na carreira artística fora da casa. Mais uma picada pelo mosquito que transmite a síndrome da Grazi Massafera.

Isso ai, coleguinha…

Mayara deixou a casa, mas sua marca de confusão promete mexer com os participantes pelas próximas semanas.

“Eu tentei seguir meu coração.”

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!