BBB17: Prontos pra decolar?

São 17 edições, o povo já entra em campo sabendo jogar, não é para menos que a velocidade do novo Big Brother Brasil está aceleradíssima. Estamos praticamente no terceiro dia do programa e já temos alerta de casais, conchaves, rivalidades, preferidos, liderança dupla, uma reviravolta que chocou, e promessas de voto… a gente aqui fora já mudou nossas previsões. O circo vai pegar fogo antes mesmo de alguém acender o fósforo.

BBB Kids

Claro que o ódio tem sido maior nos gêmeos: são três dias (e ainda faltam quatro) ouvindo “tipo assim” e “tá ligado”. Tipo assim, tá muito chato, tá ligado! Antônio e Manoel são dois tipos que a gente, como público, mais pretere no programa. Um é o apelativo — sensualiza, canta, dá em cima das meninas, tudo para ser o favorito da casa — , o outro é simplesmente o reprimido — não bebe, só chora, faz cara de coitado, fica recluso. No fundo, é compreensível essa escalação: alguém tem que ser odiado, afinal, toda semana um participante deve sair.

Quando Antônio quer dar sua opinião

Emily e Mayla porém são equilibradas, não pisam muito fora da linha, e mostraram uma maturidade com a chegada de outras pessoas ao convívio no segundo dia. Se engana, entretanto, quem acha que serão a nova Munik. No meio da multidão, elas ficam esquecidas com tantas personalidade mais relevantes. Vão precisar do apoio de alguém se quiserem ser notadas (quem ficar, é claro).

Muito velozes, bem furiosos

Além de termos quatro dias para decidir entre os gêmeos — aliás, que sacada da produção, hein? Deixaram eles mais confusos que a Nazaré Confusa — não sabemos direito o que pensar de cada um.

Por exemplo, Gabriela Flor. Uma das promessas quando anunciada, foi odiada logo no primeiro contato, e de perseguidora agora já é perseguida. Mayara, a primeira líder da casa junto com Vivian, era amada, mas agora tem desencantado o público. TEM NEM 24 HORAS QUE ELES ESTÃO LÁ DENTRO!

Antônio e Emily eram praticamente um casal, que agora já está desfeito com a chegada de Mayara. Que inclusive já está de conluio com Vivian e o “Cachorrão” contra a baiana. A manauara tem sido eleita pelo público como a futura companheira de Luis Felipe, um dos nossos eleitos a planta da temporada. Parece muita informação, mas é apenas um fator: todos ali já entraram jogando. Se vai dar certo ou não, é a gente que define, no final das contas.

Não se engane, não.

E o Tiago Leifert?

Boa pergunta, cadê??? Em dois programas, pouco se exigiu do rapaz e ele sumiu no meio dos participantes. Mesmo de corpo inteiro na sala, na falta de mediação parece que a nave do BBB está sem comando — DESGOVERNADA!

O centro de comando dá a impressão de que Leifert é um espectador, como nós, e não é papel talvez que esperávamos dele. Certas horas, ele parece um dos jogadores. Mas perdoem o moço, até ele entender que não está na sala de casa jogando The Sims, vai demorar.

A referência está ai, só vocês não viram.

Hoje tem festa, amanhã tem prova de imunidade, domingo paredão Orphan Black. Mas vamos segurar, Berenice, porque está nave vai bater e o choque vai ser intenso!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!