Big Little Lies será o seu novo vício (na prateleira e na TV)

Minissérie desenvolvida por David E. Kelley inspirada no livro Pequenas Grandes Mentiras promete segredos deliciosos.

Na briga pelas produções de alto escalação, e pelas chances de ganharem mais prêmios, emissoras como HBO e Netflix arriscam tudo em nomes atraentes para o público.

Este é o caso da série limitada Big Little Lies, que contará com Nicole Kidman, Reese Whiterspoon e Shailene Woodley como protagonistas. Inspirado no livro de Liane Moriarty (lançado no Brasil como Pequenas Grandes Mentiras), ela promete ser o novo vício dos amantes de tramas cheias de mistérios com uma boa pitada de sensualidade.

Originalmente, a história se passa na cidade de Pirriwee, na Austrália,mas a adaptação televisiva será transportada para os Estados Unidos, mantendo o mesmo clima de cidade pequena do livro e acompanha três mães de vidas bem distintas — Celeste, Madeline e Jane. Embora o que as una seja a rotina escolar dos filhos, a trama em si expande o que o comportamento e a vida delas afeta nas crianças e em seus relativos parentes.

Narrado em terceira pessoa, o livro já tem pronta a receita para a adaptação da TV. Com a mesma fórmula de séries de sucesso como How to get Away With Murder (só que menos sombria), Big Little Lies inicia do final: um assassinato abala a escola e a investigação promete riscos para os segredos dessas três mulheres.

Ao passar dos capítulos (pode acreditar, você vai devorar este livro), o quebra-cabeça vai se completando, e tal qual Pretty Little Liars, limites serão ultrapassados para proteger algo maior e nada, absolutamente nada, é por acaso.

Tal qual o livro, a série para TV promete momentos quentes e um olhar esmiuçado da vida dessas mulheres, e por que não esperar algumas reviravoltas que vão nos deixar boquiabertos?

Enquanto não estreia na TV (o lançamento será no dia 19 de fevereiro de 2017), faça a leitura, crie teorias e imagine o resultado da interação dessas três grandes estrelas na tela.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!