Boa estréia para Missing

Alô amigos! Esta semana começou com tudo, com a CBS renovando nada mais que 18 séries e deixando algumas ainda na expectativa. Dentre elas, destaque para THE GOOD WIFE que, apesar de não estar fazendo bonito no rating, agrada ao público e prima pela qualidade, com grandes participações especiais. Mas vamos aos números?

COMMUNITY fez bonito em seu retorno. Marcou 2,2 no rating. Um retorno quase 50% melhor que o último episódio, que foi ar em dezembro, considerando que não foi ao ar um episódio novo de The Big Bang Theory nem de Person of Interest e teve a concorrência de American Idol e da estreante…

MISSING, que teve missão nada fácil: estrear numa quinta feira e num horário bem complicado. E ela não fez feio, estreou com 2,1 e mais de 10 milhões de espectadores. Muito bom! Vamos acompanhar agora a evolução da série, que com uma pegada sci-fi é mais uma promessa da ABC. Esta série marca a estréia de Ashley Judd na TV americana.

E do canal NBC, 30 ROCK teve uma alta expressiva e, com certeza, tem agradado ao canal. De uma semana pra outra, subiu 0,6 no rating marcando 2,0 essa semana.

ONCE UPON A TIME vem conquistado uma excelente audiência desde sua estreia mas, essa semana, perdeu quase 15% de rating. É grande a expectativa para a renovação da série que, no meu ponto de vista, se perdeu um pouco na história da Branca de Neve e do Príncipe. Eu não visualizo muito uma vida longa, não.

E o retorno de THE VAMPIRE DIARIES? Também não se deu muito bem. Depois de 4 semanas de hiato, a série retorna com 1,2 de rating, numa quinta feira relativamente fácil.

THE RIVER, a representante sul-americana e com a grife Spielberg por trás, fez feio, crescendo as chances de ser cancelada em breve. Apostando no sucesso de Atividade Paranormal, a série não tem agradado o público e peca por aplicar uma fórmula do cinema na TV. Marcou 1,6 novamente e caiu também no número de expectadores totais.

E é uma pena, mas RINGER voltou a cair no rating. Registrou mais uma vez 0,4. Será que Sarah Michelle Gellar tem força para salvar SHAVON? Vamos fazer uma corrente, gente!

Então é isso, caros amigos. Espero que possamos conversar bastante aqui, trocar nossas experiências. Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER