Bonitinho, mas ordinário!

Visualiza a cena. Você se produz toda e chega linda na balada!

Passa um tempo e começa a perceber que quatro pessoas lindas estão desejando você desesperadamente. Você olha para um e ele já é um jovem senhor. Charmoso, claro. Depois, outro rapaz mais jovem e um pouco mais exótico. Em seguida, uma moça loira, bastante sorridente e simpática. Mas é aí que você vê ELE.

Alto, magro, corpo bem definido, encantador, eloquente, articulado, tatuado, estiloso, bem vestido. Tudo exatamente do jeito que você sempre quis. E, acima de tudo, passa uma cantada irresistível. Você se sente tentada a ir direto para os braços dele.

I want you

Mas então você se lembra de que outras amigas já caíram na conversa dele. Acreditaram que eram únicas, especiais, mas que foram descartadas na primeira oportunidade. Você pensa um pouco, nem liga e decide de arriscar. Na primeira batalha, ele te joga fora e os outros três, que antes te queriam, agora não te desejam mais. Você está sozinha, abandonada, esquecida.

Essa poderia ser a sua história e daquele boy magya que passou o kaô [as pessoas ainda usam esta palavra?] nas suas amigas e em você. Mas também é a história de Adam “bonitinho, mas ordinário” Levine.

Sou eu!

Todo ano é a mesma coisa. Nas blind auditions do The Voice US Adam se comporta da maneira mais agressiva possível, travando batalhas sangrentas para conseguir as melhores vozes para seu time. A coisa fica ainda mais violenta quando o candidato consegue virar quatro cadeiras. Nesse momento, pode-se observar o olhar sanguinolento de Adam, sua sede de sangue, sua iminente transformação em lobisomem caso não seja o escolhido.

E, na esmagadora maioria das vezes, o candidato acaba o escolhendo. E o que acontece depois? Na fase seguinte, as batalhas, Adam não pestaneja em eliminar, sistematicamente, todos os seus ótimos candidatos. Gente que teria muita chance em outros times tornam-se meros figurantes no time de Adam. É sempre a mesma coisa. Há sete anos.

O sorriso do algoz!

Culpa dele? Não, necessariamente. O The Voice US está em sua sétima temporada. Eu disse SÉTIMA temporada. Das duas uma: ou os candidatos atuais não assistiram a nenhuma das temporadas anteriores, ou são masoquistas, com predileção ao sofrimento. Se você virou quatro cadeiras, tem que fugir desesperadamente do time do Adam, porque ele vai te sacrificar igual ovelha no abate.

Logo na segunda temporada ele prejudicou a candidata Katrina Parker, que teve um maior número de votação por parte do público, ao distribuir mais pontos para Tony Lucca, o que garantiu ao ex-Clube do Mickey vaga na final.

Agora, se você for de outro time e durante as batalhas não for o escolhido e outros técnicos apertarem o botão de Steal por você e um deles for o Adam, NÃO VÁ COM ELE! É sério. O candidato se sente honrado em ser roubado por Adam, mas se tiver outra opção, vá com essa. Adam tem o péssimo costume de colocar os candidatos roubados emparelhados com seus queridinhos. O roubo é só pra garantir que os preferidos vão para os lives shows.

NÃO VÁ COM ELE!

Adam é mimado, birrento, gostoso, controlador. Nada é mais delicioso que ver seus candidatos caírem nos Top e deixando ele de fora da final. Costuma acontecer com bastante frequência, mesmo que ele sempre comece com o melhor time.

Adam pode até ser o seu colírio preferido, mas pode acabar te cegando.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER