Brasileira do Survivor avisa que jogará pesado!

Em entrevista exclusiva ao Box de Séries, Abi Maria, a brasileira de Survivor, revela ter feito um jogo “hardcore”

A participante brasileira na nova temporada de Survivor, que estreia nesta quarta-feira (19) nos Estados Unidos, não quer ser apenas mais um rostinho bonito na TV americana. Pelo contrário. Parece que a moça, que confessa ter entrado no programa apenas pela grana, vai dar mesmo o que falar aqui e acolá. “Meu jogo é meio hardcore”, revelou Abi Maria Gomes, durante entrevista exclusiva pelo telefone com a reportagem do Box de Séries.

Sem poder revelar muitos detalhes de sua participação no programa, gravado nas Filipinas no início deste ano, Abi garantiu que não será floater — termo utilizado nos realities americanos para se referir às famosas “plantas”, participantes carregados, sem muito a oferecer à dinâmica do jogo. “Definitivamente, não serei uma floater. Talvez no começo, posso até ter ficado um pouco mais escondida, mas sou uma big player”, confirmou a participante. “É que o jogo muda muito o tempo todo. É preciso se adaptar essas mudanças e foi exatamente o que fiz”.

Para Abi, o único medo ao jogar agressivamente foi vender uma imagem errada do Brasil e dos brasileiros. “Lembro-me de dizer que o jogo era meu, que as pessoas são diferentes, independente de sua nacionalidade. Pedi para que não julguem o meu país por qualquer ato que eu tenha feito”. O sotaque brasileiro também deverá chamar atenção. Pela primeira vez na história, Survivor introduz a primeira geração de um imigrante. “Usei o sotaque em minha vantagem. Eu dizia que, no caso de eu chegar até o último conselho tribal, talvez não me expressasse tão bem quanto os outros a ponto de convencer o júri a me dar o milhão de dólares”. A imprensa americana especula que a eliminação de Abi, inclusive, se dará por conta disso. “É claro que o sotaque chamou atenção dos outros concorrentes. Ficavam curiosos para saber de onde eu vinha e o que fazia. Como disse, usei isso como uma vantagem no meu jogo pessoal”, conta.

Mesmo com as curvas brasileiras e o sotaque que pretende “charm you up”, nas palavras da própria participante, quem parece não ter se rendido aos encantos da loira é o apresentador Jeff Probst. Durante a apresentação oficial do cast no TV Guide, na semana passada, Probst disse que Abi “não é tão charmosa quanto pensa”. A declaração causou burburinho nos bastidores. “Imagina… talvez eu não tenha sido charmosa passando fome, com sede, com joelho machucado, vivendo naquelas condições, mas na vida real sou bem charmosa sim”, brinca.

Natural de Goiânia, Abi Maria deixou o Brasil aos 19 anos. Da Suécia, onde morou por um tempo, foi tentar a vida na Califórnia. Ela dançava samba profissionalmente no país. “Nessa época, tinha alguns olheiros no meu perfil no Facebook. Foi aí que rolou o convite para participar do programa”. A brasileira, então, participou da seleção para Survivor Tocantins, edição filmada no Brasil em 2008. “É um processo muito criterioso, longo e desgastante. Fui cortada no último segundo”, revela.

Nos quatros anos que separam o convite inicial até a partipação em Survivor Philipines, Abi não foi cotada novamente para o jogo. “Isso até que foi bom pra mim, para falar a verdade. Aconteceu no momento certo e na temporada certa. Não poderia ter vindo em um momento melhor da minha vida”, contou. Hoje, ela é empresária e comanda a OxiAçaí, empresa que vende bebidas à base da fruta nos Estados Unidos.

“A única mensagem que quero deixar é para ninguém nunca desistir dos seus sonhos. Nunca, nunca, nunca. Tem coisa que parece ser improvável, como essa minha participação no Survivor, mas o importante é nunca deixar de acreditar que você pode conseguir o que quiser, assim como eu consegui e estou vivendo esse sonho”, conclui.

Survivor estreia às 21h dessa quarta-feira (19), horário de Brasília, na CBS. Quem quiser, pode acompanhar a cobertura ao vivo no Twitter @eltonpacheco

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER