Brooklyn Nine-Nine: A melhor comédia policial da temporada

A nova comédia policial da Fox é a grande aposta da emissora. Brooklyn Nine-Nine em sendo tratado pela crítica como a grande sitcom desta fall season, tendo como estrela um dos poucos bons talentos do Zorra Total americano de Saturday Night Live, Andy Samberg.

Como pano de fundo temos uma delegacia de polícia extremamente caricaturizada e repleta de arquétipos mais do que conhecidos pelos espectadores. Entre os clichês temos o talentoso porém infantil, a durona, a que precisa se provar durona, o desastrado… E todos tem em comum a preguiça. Porém, apesar da previsibilidade curiosamente a trama funciona muito bem.

Em alguns momentos podemos dizer que a narrativa é um Scrubs em versão policial. Já que nem o exercício da profissão deve ser levado a sério, tudo é tratado com muito humor e da forma mais exagerada, o que na minha opinião, é a grande virtude de Brooklyn Nine-Nine.

O potencial para ser uma boa comédia existe, mas ainda não é o caso. Gostei de muito do que vi mas sinto que precisa ousar mais, não ter medo de ultrapassar limites, assim como faz a colega de emissora, Family Guy.

O que mais chamou a atenção neste primeiro episódio é que passei os vinte minutos com aquela risadinha de canto de boca e dei algumas gargalhadas. Entretanto, a parte incomoda da sitcom é o fato de todos serem competentes no que fazem, até o desastrado.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER