Bryan Singer dirigirá filme de Battlestar Galactica

Se isso não é notícia, eu já não sei mais o que é. Isso é destaque! E que gritem de prazer os nerds de todo mundo. Apesar do fiasco de Superman, em Bryan Singer eu confio. No EW também! E se o EW diz que o Bryan Singer vai dirigir e produzir o filme de Battlestar, só resta comemorar.

O tratamento digno de tela grande infelizmente só chegou após o encerramento do remake. Mas já é alguma coisa. A confirmação da Universal Pictures sobre todos os boatos e especulações que giravam em vários blogs, justamente sobre Singer dirigir o filme de BSG, fez valer a pena toda a demora.

Glen Larson, o criador da minissérie original dos anos setenta (mais precisamente 1978), também será um dos produtores do drama de ficção. Sabe-se que o filme não será continuação de qualquer produtor diretamente ligado a franquia, mas uma segunda visão sobre toda a mitologia especial criada por Larson há anos 70s.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER