Caçando monstros ao som do velho Rock n’ Roll

E aí? Já separou sua fantasia para esse domingo? Pode falar que você já está naquela abstinência de doces só para extravasar nesse Halloween. Ok, eu sei que aqui no Brasil, a galera não comemora o Dia das Bruxas, mas nós, seriadores maníacos, bem sabemos que essa é uma data que rende ótimos episódios especiais. A exceção acontece com os irmaõs Winchester, afinal, os caras não precisam de um único dia para as coisas estranhas, pois o ano inteiro deles é assim.

Mas Supernatural vai além de monstros, anjos, demônios, fantasmas e homens bonitos. Eles arrebentam no good old Rock n’ Roll, baby! Os caras trazem para nós músicas que você nunca escutará em Gossip Girl, Grey’s Anatomy ou 90210. E algumas dessas você pode curtir agora, aqui na JukeBox Especial de Halloween! Então, vamos lá!

Reo Speedwagon — Can’t Fight This Feeling

Já começamos com Dean soltando a voz. A música de Reo Speedwagon toca no episódio 05 da segunda temporada. A música também foi recentemente gravada pelo elenco de Glee. Quer conferir a versão verdadeira? Clique aqui.

Joey Ramone — What a Wonderful World

A música mais famosa de Loius Armostrong também aparece na série, mas na voz de Joey Ramone. A música toca também na segunda temporada no episódio 20.

Foreigner — Hot Blooded

O single de 1978 da banda Foreigner é a primeira música do segundo episódio da série. E quem também assiste Bones conhece bem essa música.

Bob Dylan — Knockin’ on Heavens Door

Essa é clássica. Knockin’ on Heavens Door toca no episódio 16 da 5ª temporada, denominado Dark Side of the Moon. Para ver a cena, clique aqui.

Bon Jovi — Wanted Dead or Alive

E é no episódio 16 da terceira temporada que Wanted Dead or Alive aparece na série, na cena os irmãos Winchester até cantam junto! Não se lembram? Então confere aqui.

Warrant — Cherry Pie

Em The Song Remains the Same (episódio 5×13) a música serve de trilha sonora para o sonho de Dean. E a cena você vê aqui.

AC/DC — Back in Black

Os caras do AC/DC batem ponto em Supernatural, e para representá-los nesta lista está Back in Black, que toca na segunda temporada, terceiro episódio.

Kansas — Carry On My Wayward Son

Não há musica melhor para encerrar esse post do que aquela que encerra todas as temporadas da série. Carry On My Wayward Son já virou marca registrada de Supernatural, e é com ela que terminamos nossa lista.

Bonus track

Survivor — Eye of The Tiger

Não dava pra deixar de fora o vídeo extra do ator Jensen Ackles e sua interpretação de Eye of The Tiger. Simplesmente impagável. É só clicar no nome da música para ver o clipe.

E é isso galera. Divirtam-se no Halloween, ou pelo menos, assista muitos episódios especiais!

Até a próxima Juke!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

Drag Race! Confira a ordem de eliminação das queens da décima temporada.

O Mecanismo: Listamos que personagem representa uma personalidade na vida real na operação Lava Jato.

Precisamos falar sobre Credence, um dos personagens mais profundos que já foram criados por JK Rowling.