Cantoras que participaram de séries

Não é só Glee que tem música. Confira outras séries que contaram com participação especial de cantoras famosas.

No início do ano, os fãs de American Horror Story entraram em polvorosa com a notícia de que a cantora Lady Gaga participaria da nova temporada da série. A internet logo se tornou o palco de debate se essa adesão da cantora ao elenco seria algo benéfico ou não para a série, assim como especulações sobre como seria a personagem. Após todo esse tempo, as gravações da temporada enfim começaram essa semana e diversas fotos invadiram os sites de notícia e redes sociais em que mostram a Mother Monster filmando uma cena da série, levantando as atenções para AHS novamente. Por conta disso, a Top 5 dessa semana reunirá as participações de cantoras em séries, desde participações de poucos segundos até as que se estendem em mais de um episódio.

Apertem o play e bora lá!

5º Taylor Swift

Em uma participação relâmpago em New Girl, Taylor interpretou uma moça que fugiu com o noivo de Cece na cerimônia do casamento. Basicamente isso mesmo, mas a participação foi um dos pontos altos do episódio.

4º Stevie Nicks

Depois de ter sua carreira acompanhada com rumores de que é uma bruxa de verdade, a cantora se rendeu a tal boato e virou uma bruxa em AHS. Na terceira temporada da série, intitulada COVEN, Stevie participou de um episódio interpretando uma bruxa e ainda mostrou seus vocais, cantando uma de suas músicas.

3º Christina Aguilera

Christina já fez participações em séries como Bervely Hills, 90210 e Entourage como ela mesma, mas vale destacar a sua participação, esse ano, em Nashville, onde ela interpretou Jade St. John, uma cantora pop que decide mudar seu estilo para o country pelo tempo que passa em Nashville, no caso duas noites (ou dois episódios da série).

2º Katy Perry

Katy não fez apenas uma participação em séries, mas três! A primeira era uma participação cortada em Vila Sésamo, onde ela cantava Hot’N’Cold com um dos bonecos — na época a cena polemizou por conta do decote da cantora. Em 2011, ela fez Honey, uma personagem inocente ao extremo, em How I Met Your Mother e logo depois, ela fez uma oficial ruiva em Raising Hope.

1º Britney Spears

Ela fez várias participações em diversas séries. Para começar em Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, lá no final dos anos 1990 e logo depois fez Kenan e Kel, em ambas as séries, Britney interpretou ela mesma. A cantora ainda participou de Will and Grace, onde interpretava uma apresentadora e em 2008 interpretou uma recepcionista em alguns episódios de How I Met Your Mother. Em 2010, a cantora recebeu uma homenagem de Glee e fez uma breve participação no episódio.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER