Cantores em série: Katharine McPhee

Quem, como eu, sente saudade de Katharine McPhee na TV?

A cantora que surgiu no American Idol e chegou a vice, já estrelou a série Smash, e logo deve estar de volta à telinha (se Scorpion for para frente). Mas a história de Kat com a televisão vem muito antes do sucesso no reality musical.

Filha de treinadora vocal, McPhee fez teste para duzentos pilotos antes das audições do American Idol, sendo reprovada em 195. Chegou até a final, e mesmo perdendo para Taylor Hicks, conseguiu várias portas abertas, como por exemplo uma turnê com o tenor Andrea Bocelli.

Ela já tem três discos lançados e, segundos rumores, vem mais um por aí. Sem mais delongas, vem ouvir os sucessos de Kat McPhee:

My Destiny

Primeiro single de Kat, My Destiny foi lançado ainda no American Idol, e fala sobre os sonhos da atriz que enfim se tornaram realidade. Chegou à 12ª posição no Billboard 100.

Over The Rainbow

Junto com My Destiny, a regravação de Somewhere Over The Rainbow também foi apresentada durante a competição, e figurou uma boa posição nos rankings musicais. A atriz cantou novamente no primeiro episódio de Smash.

Over It

No disco de estreia, Katharine lançou como single Over It, que ficou na lista das mais tocadas nos Estados Unidos em 2007. O videoclipe tem dois finais. Clique aqui para ver o alternativo.

Love Story

Da dor de cotovelo à mulher conquistadora, ainda em Katharine McPhee — primeiro álbum da cantora — Love Story foi outra faixa que se destacou nos charts mundiais.

Had It All

Katharine McPhee já foi loira fatal, tal qual Marilyn Monroe. Unbroken foi o segundo disco da atriz, com single de lançamento Had It All. O álbum não teve bons resultados, mas conseguiu colocar duas músicas nas paradas americanas. A canção foi uma reviravolta no estilo da atriz, passando para o modern country.

Terrified

Um clipe cheio de estrelas! Terrified foi um dos singles de Unbroken e contou com Zachary Levi no suporte vocal, Shane McRae (Chicago Fire) e Kelly Overton (True Blood) no vídeo. Além disso, foi composta por Kara DioGuardi, uma das ex-juradas do American Idol, e Jason Reeves.

Touch Me

Pegando carona em Smash, Kat lançou Touch Me, single sem disco (até o momento). Foi incorporado à trilha sonora da série. A performance — e o plot em si — contaram com a participação de Ryan Tedder. Reveja a cena aqui.

Lembra de mais canções de Katharine McPhee? Deixe nos comentários.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER