Cantores em Série: Kristin Chenoweth

Se tem uma atriz que não tem como não amar, seu nome é Kristin Chenoweth.

A loira de 45 anos (pasmem) rouba a cena por onde passa. Iniciou a carreira em musicais da Broadway e logo chegou para abrilhantar ainda mais a TV.

Mas nem só de palcos e câmeras vive Kristin. A ex-protagonista de Good Christian Belles chegou a lançar dois CDs. Ao todo são seis peças da Broadway, sendo Wicked a de maior destaque.

Na telinha, Chenoweth já passou por Pushing Daisies, Ugly Betty, protagonizou The West Wing, foi jurada do American Idol e do So You Think You Can Dance, e deu vida à excêntrica April Rhodes em Glee.

Então chega de conversa e vem ouvir os sucessos musicais de Kristin Chenoweth.

Let Yourself Go

Do CD de mesmo nome, Let Yourself Go é original da comédia musical Follow the Fleet, estrelado por Fred Astaire. Quase todos as faixas do disco são de comédias musicais ou de peças da Broadway.

It Will Be Me

Quem assistiu GCB sabe que o lance de Kristin Chenowweth é mesmo a música country. It Will Be Me é uma das faixas de As I Am, o segundo disco da atriz, cujo foco foi a música country com misto de pop, diferente do seu primeiro álbum que era focado em musicais.

Borrowed Angels

Borrowed Angels também compôs As I Am. A canção foi escrita pela compositora Diane Warren e dada para Chenoweth. Foi reeditada no quarto disco, Some Lessons Learned, que era mais country.

I Was Here

Calma… não é uma versão da música da Beyoncé. I Was Here foi co-escrita por Hillary Scott, vocalista da banda Lady Antebellum. É uma das faixas do álbum Some Lessons Learned.

Lessons Learned

Some Lessons Learned é o disco que reúne o maior número de compositores da música country. Lesson Learned também foi composta por Diane Warren, mas inicialmente seria inserida no disco de estreia de Carrie Underwood.

I Want Somebody (Bitch About)

Kristin Chenoweth também tentou ser uma mulher fútil, incorporando-a em I Want Somebody (Bitch About). A canção foi o single de Some Lessons Learned.

For Good

Todo fã de musicais tem uma admiração, senão é apaixonado, por Wicked. No musical, que é inspirado na história do Mágico de Oz, Kristin interpreta Glinda, a bruxa boa do Norte, ao lado de Idina Menzel aka mãe da Rachel de Glee.

One Less Bell to Answer / A House Is Not a Home

A última — e quase eterna — aparição de Kristin na TV foi como a estrela da Broadway (que redundância, não?!) April Rhodes em Glee. A personagem voltou no centésimo episódio para tentar salvar o Glee Club. Na primeira temporada, Rhodes tentou dar uma fisgada no Mr. Schue.

Lembra de mais sucessos de Kristin Chenoweth? Deixe nos comentários!

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER