Cantores em série: Laura Izibor

Hora de mais uma edição de Cantores em Série aqui na Jukebox! E a pessoa de hoje será reconhecida pelos fãs de One Tree Hill, já que ela está nesta oitava temporada interpretando a personagem Erin. Sim, estou falando de Laura Izibor.

Laura é uma cantora irlandesa nascida em 1987. Sempre lidou com música, mas em 2003, decidiu transformar sua paixão em profissão, assinando contrato com Jive Records. Porém, antes de lançar seu disco, a cantora teve alguns desentendimentos com a gravadora e a trocou pela Atlantic, assim seu primeiro CD só saiu em maio de 2009 e chegou em 2° lugar nas paradas irlandesas. Seu estilo é comparado ao de Alicia Keys, Aretha Franklin e Corine Bailey Rae. A revista Rolling Stone qualificou seu álbum como “ensolarado” e digno de ser trilha sonora.

Se você ainda não conhece o trabalho incrível dessa cantora, hora de conhecer:

Mmm

O vídeo de Mmm foi gravado no cenário de One Tree Hill, mais expecificamente, no bar Tric. A canção também serviu de trilha nos filmes Ela Dança, Eu Danço 2 (Step Up 2: The Streets), Por Que Eu Me Casei (Why Did I Get Married) e Sete Vidas (Seven Pounds), com Will Smith. No mundo das séries, além de One Tree Hill, Mmm foi ouvida no episódio A Death In The Family de Private Practice e ainda no episódio The Parts in the Sum of the Whole de Bones, em que foi mostrado até um vídeo de Laura se apresentando, já que ela era a vítima do episódio.

My Heart To Yours

O primeiro single da cantora, lançado em 2008, chegou em 26° lugar nos Estados Unidos, ficando em 7° na categoria R&B. Você já pode ouvir From my Heart to Yours em Grey’s Anatomy.

Shine

Shine foi lançado em fevereiro de 2009 como segundo single de Laura e chegou ao 2° lugar no Japão. Nos Estados Unidos, chegou ao 27° . Como trilha, apareceu na primeira cena do filme O Diário de uma Babá, estrelado por Scarlett Johansson. A cancelada Ghost Whisperer usou essa canção no episódio entitulado Cursed.

Can’t Be Love

Can’t Be Love não está na tracklist do álbum de Laura. Isso porque a cantora compôs essa música especialmente para a trilha de One Tree Hill.

E é isso, pessoal. Não se esqueçam de adicionar as músicas de Laura Izibor ao seu Mp3, iPod, iPhone, celular ou qualquer outra coisa que você usa para ouvir música, porque vale a pena.

Até a próxima Juke!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!