Cantores em série: Sara Ramirez

A JukeBox dessa semana traz para vocês uma nova edição de Cantores em Série, mas dessa vez é um pouquinho diferente.

Por que? Bom, porque todas as outras edições se basearam em atores/atrizes que, além de seus papéis na telinha, também tinham um CD nas prateleiras. A atriz dessa semana não tem nenhum disco disponível para os fãs, mas isso não significa que ela não cante.

Estou falando de Sara Ramirez, mais conhecida como Callie Torres, a médica pegadora de Grey’s Anatomy. Tenho que admitir que ela é uma de minhas personagens favoritas e, por mim, a série poderia se chamar Torres Anatomy, but anyway, muitos não sabem, mas Sara tem uma voz potente ao estilo Broadway de ser, tanto que esse foi seu “berço”, pois foi lá que ela começou sua carreira numa peça chamada The Capeman, em 1998 . A garota até ganhou o Tonny de melhor atriz coadjuvante pela peça Spamalot no ano de 2005.

Felizmente achei vários vídeos da latina soltando a voz e é isso que você confere agora:

Find Your Grail

Tá vendo essa apresentação aí em cima? Foi graças a ela que Sara ganhou o Tonny de 2005. Foi também graças a ela que a garota ganhou o papel de Callie em Grey’s. Tudo isso porque os produtores da emissora ABC a viram nesse musical e gostaram tanto do seu trabalho que lhe ofereceram um papel em qualquer seriado da emissora. Sim, eu disse qualquer um! A decisão foi fácil porque ela já era fã de Grey’s Anatomy. Sorte a nossa, né?

Fever

Essa música já é mais conhecida. Sara cantou Fever em uma de suas visitas ao Greig Ferguson Show. Nessa época ela já estava em Grey’s, se lembra? Mesmo porque ela não cortaria essa franjinha, digamos, peculiar, duas vezes na vida.

Don’t do it Again

A performance aí de cima vem do musical A Class Act, no ano de 2001. O ator que canta junto com Sara é Lonny Price.

Grateful

Esse foi um evento chamado “Boa Medicina”, no qual alguns dos atores do seriado compareceram para prestar sua contribuição, por ser um evento beneficente. Você viu quem apresentou Sara? TR Knight, nosso eterno O’Malley.

Silent Night

A música natalina Silent Night ganhou nova versão na voz de Sara para tocar no episódio especial de Natal da sexta temporada de Grey’s Anatomy. Aposto que você não sabia que era a voz dela ao fundo da cena. Quer rever a cena? Clique aqui.

Bonus Track

Você se lembra do season finale da 6ª temporada?! Sim, aquele fodástico, desesperador, emocionante, emmy worthed? Então, a única cena em que vemos Sara Ramirez cantar na série foi nesse episódio, mas se você não se lembra de ter visto essa parte, tudo bem, porque essa cena foi excluída da versão que foi ao ar. Ela só aparece na versão completa que foi lançada semanas depois que o episódio foi ao ar.

E por hoje é só, pessoal. Agora é torcer para que Sara solte a voz pra valer em algum episódio de Grey’s Anatomy.

Até a próxima Juke!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!