Cantores em série: Taylor Momsen

De volta com a edição Cantores em Série na JukeBox! E hoje quem pinta por aqui é Taylor Momsen, mais conhecida como Jenny, de Gossip Girl.

Sei que quem segue A Garota do Blog (nome carinhoso dado pelo SBT) levou um leve susto vendo Jenny passar da fase “anjo do papai” para “rebelde sem causa”. Acho que podemos agradecer tal mudança à atriz que adotou o estilo Courtney Love para dar mais identidade à sua música.

Taylor é vocalista da banda The Pretty Reckless, que surgiu em 2009. A banda começou a carreira abrindo os shows de outra banda, a The Veronicas e acabaram descolando um contrato com a gravadora Interscope Records. Atualmente, a banda está em estúdio, terminando o disco Light Me Up, com data de lançamento marcada para mês que vem.

Desse disco já vazaram quatro músicas, que você confere agora:

Make Me Wanna Die

Make Me Wanna Die vazou no final de 2009 e acabou ganhando um vídeo, mesmo sem o lançamento oficial do single. Não tem nada de Little J aí, né? Ah, e se você quiser ouvir uma versão acústica da canção, bem legal por sinal, clique aqui.

Zombie

A primeira música a vazar veio mostrando que Taylor não seria mais uma adolescente a cantar pop rock até os 15 minutos de fama acabar. A garota mostrou que seu estilo está longe dos teens que estouram hoje em dia.

He Loves You

He Loves You vem como um som atualizado de Hit the Road Jack, não acham?

Blender

E para finalizar, Blender aparece como, até agora, a música mais popular da banda.

Lembrando que essas são as músicas que estarão no CD, o que foi confirmado pela cantora e pela gravadora. Outras rolam por aí, mas ninguém se manifestou sobre elas, então não sabemos se são oficiais.

E é isso, galera. Agora é esperar o lançamento oficial do álbum para poder curtir o resto das músicas.

Até a próxima Juke!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!