Cantores em séries: Marjorie Estiano

Bem-vindos à Trilha Sonora especial! Hoje o Box de Séries está em clima “sem séries”, graças aos projetos SOPA e PIPA. Se as coisas continuarem do jeito que estão, num futuro não muito distante, a maioria dos fãs de seriados não terão como assistir às suas séries favoritas e o fim será se contentar com conteúdos (ÓTIMOS!) brasileiros.

Para entrar na brincadeira, hora de reviver nosso especial Cantores em Séries trazendo a protagonista da novela A Vida da Gente. Sim, estou falando de Marjorie Estiano.

Marjorie é atriz fixa da Globo desde 2003, quando fez uma pequena participação na décima temporada de Malhação. Já em 2004, a atriz e cantora voltou ao programa teen, mas agora como fixa do elenco, interpretando a antagonista Natasha Ferreira, que fazia parte da banda Vagabanda. Foi aí que descobrimos o talento da moça para a música, pois a atriz aproveitou a chance de divulgar seu trabalho musical através da banda fictícia, lançando seu single Você Sempre Será, que também fazia parte do repertório da Vagabanda.

Desde então foram dois discos lançados e um DVD que, ao todo, renderam à cantora dois discos de ouro e um de platina. Enquanto o próximo CD não chega, hora de ouvir os maiores sucessos da cantora:

Você Sempre Será

Nada mais justo que começar com a música mais famosa da cantora. Você Sempre Será foi lançada em 2005 e todo adolescente cantarolava essa canção. Era o tipo de música que seria usada como indireta no Facebook hoje em dia.

Por Mais Que Eu Tente

Por Mais Que Eu Tente foi o primeiríssimo single da cantora, fazendo-a deslanchar de vez na vida musical. O vídeo acima faz parte do primeiro e único DVD com músicas do primeiro CD.

Espirais

Chegando no segundo CD, intitulado Flores, Amores e Blábláblá, temos a música Espirais. Seu segundo CD teve a divulgação prejudicada pela gravação da novela Duas Caras e, por isso, o single acima não foi muito divulgado.

Tatuagem

Tatuagem é a primeira faixa do segundo disco e foi composta por ninguém menos que Rita Lee. Talvez seja por isso que Tatuagem foi a música de mais sucesso do segundo CD.

Oh Darling

E acima você confere outra canção de Flores, Amores e Blábláblá. Oh Darling, originalmente dos Beatles, virou cover na voz de Marjorie. A garota fez um ótimo trabalho!

Ficamos por aqui pessoal! Não se esqueçam, amanhã tem mais Trilha Sonora!

#StopSOPA e #StopPIPA — O Box de Séries é contra as medidas extremistas dos projetos de lei SOPA e PIPA, assim como é contra a pirataria que gera lucro, porém defendemos o direito de todos à informação e ao compartilhamento dela.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER