CBS promoverá vídeo dentro de uma revista!

Ou o futuro chegou, ou o futuro chegou! E o mais legal é que as séries de TV estão no meio disso tudo. Pois é, de tudo aquilo que o pessoal das séries dos anos cinquenta imaginavam sobre os anos 2000 podem ter acontecido de um jeito ou de outro, como os vídeo comunicadores (considerando os celulares 3G) ou uma tela de tv feita em material não sólido, como o fog screen.

Talvez a coisa não tenha sido tão hype quanto se almejava a sessenta anos atrás, mas tivemos lá nossos avanços. Por exemplo, A revista Entertainment Weekly chegará a seus assinantes com o primeiro anúncio em vídeo do mundo! Ele será apresentado nas páginas de uma revista com o intuito de vender séries de TV.

A PepsiCo e a CBS, que exibe How I Met Your Mother, C.S.I., Two and a Half Men e The Big Bang Theory, são as donas da inovação, que ganhará muito mais destaque do que apenas a leitura (ou audiência?) dos assisantes do semanário. O esquema, como pode ser visto acima, vem em um tamanho menor do que o da maioria das televisões, mas já é badalado a ponto de valer apenas nas regiões de Nova York e Los Angeles.

Serão anúncios curtos, mas a empresa que faz o dispositivo de vídeo, a Americhip, diz que ele consegue suportar até 40 minutos de vídeo. Orra, com isso dá para distribuir pilotos da nova temporada a dar com pau! Mas não é isso que os americanos poderão ver, talvez até por conta do material ter uma baixa qualidade.

Segundo o resposável por anúncios da mídia, “Quando o leitor da EW abrir a revista e chegar às páginas de anúncios, ele verá uma tela pequena piscar e começar a carregar o vídeo. Um breve segmento com atores de The Big Bang Theory explica como usar o player, enquanto fala de reportagens da EW e as diferentes seleções de vídeo que o leitor pode escolher. Pressionando um dos cinco botões, leitores podem ver uma montagem de várias séries”.

É ou não é super Jetsons?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER