Chaves Multishow

Chaves é da Globo?! E agora?

Palma, palma, palma… Não priemos cânico!

Tinha tudo para ser uma terça-feira qualquer… Até que recebemos essa notícia que é digna de Plantão da Globo.

Literalmente, da Globo.

Calma, não foi dessa vez que o Planalto implodiu. O fato que tomou a rede no dia de hoje foi a compra dos direitos de exibição dos seriados Chaves e Chapolin pela Globosat, empresa do Grupo Globo que comanda os canais da TV paga. Mas o que vai ser do Silvio Santos, agora, sem um dos seus maiores fenômenos?

Agora é sentar e chorar

Acontece que o Dono do Baú vai continuar exibindo os episódios do herói colorado e do órfão da vila em looping (e nós, vamos continuar assistindo, porque, né…). Isso porque o acordo compete apenas à TV fechada, ou seja, as atrações, que antes eram exibidas pela Cartoon Network, e depois passou para a TBS, estarão sob os direitos da Multishow – a mesma casa dos infinitos programas do Paulo Gustavo, Tatá Werneck e cia.

Ahhhh, então tá entendido

Pelo menos, tem que rolar uns clipezinhos no TVZ!

Resultado de imagem para se você é jovem ainda chaves gif

TOP 1, com certeza

A emissora ainda não divulgou detalhes sobre como ou quando serão exibidos os episódios dos fenômenos mexicanos, que foram ao ar entre 1971 e 1980. Foram comprados 273 episódios de Chaves, e 250 de Chapolin, com um detalhe bem importante: desse número, 117 episódios de Chaves, e 127 de Chapolin estão como First Run, ou seja, serão exibidos pela primeira vez.

Tudo indica que vamos assistir episódios que não foram mostrados no SBT! Se antes já existiam teorias sobre a vida do menino (não tem como alguém viver em um barril, não é?!), e como cada um chegou na vila (alguns não lembram, mas o Seu Madruga já “morou” na casa da Dona Florinda), agora a coisa vai ficar ainda mais Black Mirror!

A mão que cria teoria chega a coçar

Não é dessa vez que veremos o Chavinho fazendo carreira na Vênus Platinada – e virando quase a Disney da TV Brasileira – mas já valeu pelos memes!

E a galera do SBT nunca vai deixar isso acontecer, não é mesmo?

Sobre o Autor

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!