Cher lançará álbum com covers do ABBA em setembro

O clima de Mamma Mia 2 inspirou Cher!

Sim, é verdade! Não bastasse estar no elenco de Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo, Cher também irá lançar um álbum com covers de músicas famosas do ABBA.

O novo álbum de Cher terá dez canções e se chamará Dancing Queen. Será lançado no dia 28 de setembro, mas não vamos precisar esperar até lá para sentir um gostinho do que a diva do pop está preparando: ela escolheu para primeiro single a canção Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight).

“Sempre gostei do ABBA e vi o musical original de Mamma Mia na Broadway três vezes”, disse Cher. “Depois de filmar Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo, lembrei novamente dessas músicas atemporais que eles escreveram e comecei a pensar: ‘Por que não fazer um álbum com elas?'”

E Cher prometeu uma verdadeira homenagem ao quarteto sueco (que também deve lançar música nova em breve)! A começar pela capa do álbum, uma clara referência a Agnetha e Frida nos clipes do grupo.

A tracklist ainda vai conter Waterloo, The Winner Takes It All, The Name of Game, Dancing Queen, Mamma Mia e Fernando, música que Cher canta com Andy Garcia no filme lançado neste mês. “As músicas eram mais difíceis de cantar do que eu imaginava, mas estou muito feliz com a forma como saiu. Estou muito animada para as pessoas ouvirem. É um momento perfeito”, concluiu a cantora.

A internet, é claro, vibrou com esse momento:

 

 

Sobre o Autor

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!