Chicago Fire 2×12 — Out With A Bang

Olhe, Rafferty… Só quero dizer que passei por momentos muito tensos há pouco tempo e eu não me abri com ninguém. Não falei com ninguém. Fiquei agarrada ao problema e ele quase me engoliu. Então se quiser conversar com alguém estou aqui.” SHAY, Leslie

Dizem que para lidar com um problema temos que enfrentá-lo ao invés de fingir que nunca aconteceu, caso contrário quando menos percebemos esse problema está nos consumindo e vivemos só em torno dele e acabamos até afastando todas as pessoas ao nosso redor. Nos episódios antes de hiatus tivemos uma Leslie Shay consumida pelo seu problema, andou com pessoas erradas, mudou de emprego para se afastar das pessoas e deixou todos preocupados, tanto que particularmente eu pensei até que ela ia se jogar daquela ponte, mas como também dizem que quem tem amigos tem o mundo, Gabriela a ajudou a lidar com tudo que estava passando. Poderíamos até dizer que depois disso ela tinha voltado a ser a nossa Shay, o que não é 100% mentira. Leslie tinha se centrado novamente, mas ainda tinha uma pontinha do problema tomando conta dela que graças a esse episódio foi resolvido e podemos dar oficialmente encerrado o plot do suicídio.

Na crítica passada eu disse que o advogado procurando a Shay provavelmente não era nada ruim e realmente de ruim não teve nada, na realidade nossa paramédica herdando os bens do homem deu ótimas cenas, ainda mais quando ela junto com o Clark colocou o irmão interesseiro para correr e no fim ainda salvou o Molly’s, pelo menos por enquanto, pois em Chicago Fire nunca se sabe quando mais alguém vai chegar alegando ser dono do lugar.

Ainda falando da Shay… Conseguimos uma evoluída na relação dela com sua nova parceira e ainda soubemos um pouco mais da vida da Rafferty. Como disse… Se souberem aproveitar as duas vão dar ótimas cenas, pois os diálogos delas se provocando são ótimos e agora como a moça viu que pode ter Shay como amiga a relação das duas pode evoluir mais ainda, claro que não vai se comparar a Shay e Dawson, ainda mais com Gabriela ouvindo a chamada e se levando pra ir e depois lembrando que não é mais uma paramédica. Só vou tomar cuidado para não me apegar muito a Rafferty, pois eu tenho quase certeza que Dawson vai voltar.

Chicago Fire 3x12

Não discordo do Casey quando ela disse para Dawson não se intrometer e fingir que não viu a trapaça da Jones, mas esse plot ainda vai render e quem vai sair prejudicada nisso tudo é a própria Gabriela e não vou me surpreender se levar a culpa por algo que a Jones fizer.

Tivemos Casey que deu um pequeno passo comentando sobre seu problema, mas ainda não admitiu muita coisa. Definitivamente ele deve estar é esperando um estrago maior do que quase sair no braço com alguém em um restaurante. Não queria repetir a mesma coisa da semana passada, mas… Qual a dificuldade de admitir que teve sequelas? Quanto mais adiar saber o que está errado, mais vai piorar.

Não tenho o que reclamar desse episódio de Chicago Fire, foi realmente muito bom como vem sendo essa temporada inteira, com ótimos casos como a mulher da escada rolante que me deu uma agonia e eu confesso que gritei um pouco (muito) com a cena. Graças ao um dos casos também Comandante Bolden vai sair da seca (e eu ouço os coros de aleluia) e para ver o nível do episódio tivemos até o Comandante dando trote no Pete e foi tão divertido que me deu até vontade de começar a ir com a cara dele. Vamos continuar acompanhando, assim como a relação de Otis com a irmã do Severide que também deixou sua marca nesse episódio assustando o Otis, mas o moço parece que quer mesmo algo sério e nem se intimidou. Parabéns!

E aqui está a promo do próximo episódio…

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER