Chicago Fire 3×16 — Red Rag The Bull

Se for vir na minha direção, certifique-se de que vai me acertar”. PRIDGEN, Pat

Pois é gente, ele pediu e conseguiu, Severide te acertou com força Pridgen e nem foi de um jeito bom, porque vamos convir que qualquer um quer ser acertado pelo Kelly, só não desse jeito. Ok, brincadeiras à parte, tivemos mais um episódio meio enrolado, mas que ao menos fechou o ciclo Pridgen na série, todos concordam que dois episódios foi até demais, porque esse personagem, como já disse antes, veio caprichado, mais uma vez, não em um bom sentido.

Sobre este Plot, aplaudindo de pé a lealdade do Kelly, porque ele poderia simplesmente não ter feito nada, mas em Red Rag the Bull ele mostrou exatamente o que eles querem dizer quando dizem que são uma família, Severide simplesmente se colocou na linha de fogo para defender um de seus irmãos e isso foi muito fofo, pontos para equipe de roteiristas nesse ponto, que apesar de algumas conveniências, que acontecem em todo bom roteiro, mostraram mais uma vez do que é feito Chicago Fire, sempre bom ver como eles parecem realmente querer valorizar a profissão dos bombeiros na série e isso é louvável. Enquanto Casey ficava irritado e queria bater em todo mundo, foi bom ter alguém salvando sua pele, o que nos leva a outro caso muito conveniente na sequência de acontecimentos desse episódio, Matt vs Tommy foi bom só para gerar o tweet na página oficial de Chicago Fire: ANGRY CASEY = HOT CASEY, todos concordam, Matt esteve em um dos seus melhores momentos.

OK, brincadeiras a parte vimos que todo esse episódio foi sobre finalizar histórias criadas apenas para divertir o público rumo a season finale, em paz com estes termos seguimos em frente, Casey salvar Welch foi super conveniente, para que no último momento o não tão querido colega de trabalho não aceitasse a proposta de Pridgen para afundar a carreira do Matt.

Chicago Fire

Gente o episódio nem começou assim! Eu sei, só estava abordando a parte mais importante antes para depois comentar os plots que apesar de não tão importantes foram bem bacanas, porque já que vamos fazer episódios para enrolar o público, ao menos vamos fazer do jeito certo, enfim, o que foi essa história de filho do Mouch? Truddy foi tão fofa, adorei a participação dela, ultimamente temos visto um pouco mais do coração da personagem que sempre parece tão frígida, mas isso a torna bem engraçada. Foi triste ver que no último momento ele desistiu de conhecer o menino, talvez possamos ver mais sobre isso no futuro.

A pior parte mesmo foi Sylvie tentando juntar Gaby com Phill, comentário aqui, Dawson realmente disse que Phill era bonito quando Brett estava falando sobre ele? Oi? Depois de já ter ficado com Matt, Jay e Mills (esse último não tão bonito, mas tá valendo) aquele cara que apareceu no restaurante era bonito? Acho esse lance de fim de relacionamento o cara sair pegando geral e a moça se afundar na dor de cotovelo é um tanto machista, mas de fato a mulheres tem essa tendência, afinal são um tanto mais emotivas e no contexto Gaby amava Matt há muito tempo, bem antes de ele reparar nela, então é normal que ela não esteja tão disposta assim a cair na gandaia. É bonitinho ver a amizade dela com Sylvie dando certo, não é a mesma coisa que ter a Shay, mas é o que tem pra hoje.

Por fim, mas não menos importante chief Boden estará de volta, graças a Deus, porque além de ter que aguentar o Pridgen nos dois últimos episódios, ainda tivemos que aguentar o ataque de fofura que era o plot do Boden tentando ser super pai, ok, era muito fofo, mas já tinha dado, ele é para ser o chief Boden, não Papa Boden esse era a função do pai dele que morreu, diga-se de passagem ninguém iria aguentar o velho por mais tempo de qualquer forma, porque simplesmente ser o Papa Boden não é legal, só por um ou dois episódios depois cansa, pronto falei, e por hoje é só, aparentemente não teremos tantas emoções marcantes, além do Severide quase sendo esmagado, mas tudo bem, nosso coração aguenta.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER