Chicago Fire 4×04 — Your Days is Coming

Your Day is Coming entra para lista de episódios mais tocantes de Chicago Fire.

Eu vejo vários chefes falando sobre como eles são bons em transformar suas casas em famílias. A verdade é que eu nem sempre entendo como você lidera este lugar, mas eu nunca vi uma casa tão unida em uma crise como a sua hoje. Estou honrado por fazer parte disso.” PATTERSON, Dallas

Muita coisa aconteceu em um episódio só, mas no fim das contas valeu a pena. Your Day Is Coming representa com graciosidade tudo o que a série tem a oferecer.

Foi realmente triste Gaby ter perdido o bebê. A escolha dos roteiristas em não mantê-la grávida e como essa decisão acabou chegando a esta conclusão foi uma ótima escolha de narrativa. E os fãs do casal mais amado da série não precisam se preocupar com a separação dos dois. Por enquanto!

O episódio em si foi bem focado nas escolhas que levaram os personagens até aquele ponto. Mas nem tudo foi sobre #Dawsey.

Chicago Fire

Com várias tramas acontecendo ao mesmo tempo, esse foi aquele tipo de episódio que parece delegar funções aos personagens. Tudo para que haja maior envolvimento entre eles e o público.

Se Herrmann é o coração do batalhão, Chili é aquela estrelinha de positivismo que precisa de algo colorido e brilhante para poder seguir em frente. Graças a ela, Borelli teve a oportunidade de brilhar ajudando a salvar o Molly’s.

Se não fosse a necessidade da personagem, ele não teria pensado no assunto. E ainda ganhamos mais um par romântico na série.

Enquanto isso, Patterson se mantém nada menos que insuportável, e a pior parte é que não há previsão para ele sair da série.

Kelly parece se reerguer, e todo aquele problema com Rice na temporada passada, estava muito presente ainda. Arrastava o personagem. Esse episódio, entretanto, representou mais uma página virada para ele.

E não foi apenas Severide que teve a oportunidade de um novo começo. Todo o conflito entre squad e truck se tornou irrelevante. Todos os acontecimentos presentes serviram para relembrar a todos o porquê deles fazerem parte da família.

Enquanto alguns partem ou morrem, foi bom que Gaby permaneceu na série. Ainda que agora seu futuro seja um tanto obscuro. Além de lidar com a perda do bebê, não há vaga para ela na equipe. Se ela continua na divisão de incendiários, estará sozinha, e talvez essa seja a ideia de desenvolvimento da personagem. Logo, só podemos esperar algumas coisas ruins ao longo da estrada.

Por fim, após muita tensão, até o caso dos incêndios criminosos que Gaby estava tentando provar vai ter um final feliz. Boden não está mais na berlinda e toda a família da Firehouse 51 pode seguir feliz para seu próximo desafio.

E você, o que achou desse episódio? Deixe sua nota no placar abaixo e pode confessar que um cisco caiu no seu olho no final. Antes dê uma olhadinha no que está por vir. Porque é claro que toda a felicidade de Chicago Fire dura pouco:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER