Chicago PD 3×01 — Life Is Fluid

Ponta pé inicial forte para o primeiro episódio de uma temporada que promete ainda mais tensão que a anterior

Eu não sei quem você é, mas diga a Lindsay que ela me fez um policial melhor se você vê-la novamente”. HAUSTEAD, Jay

O que acontece quando você tem três séries alinhadas e precisa definir uma linha do tempo que conecte todas elas? Você atrasa as estreias. Por isso Chicago PD saiu na frente com o ótimo Life is Fluid para ditar o tom de sua nova temporada.

A série volta algumas semanas após os acontecimentos de Born Into Bad News, e aparentemente as coisas só pioraram para Lindsay, de qualquer forma nós precisávamos da nossa detetive favorita de volta então Dick Wolf não perdeu tempo.

Já era de se esperar que algo acontecesse para que Erin redescobrisse seu lugar de volta na inteligência, mas como na família Chicago ou você faz um grande show, ou vai pra casa, colocar Jay em perigo para ser resgatado pela amada fez o trabalho perfeitamente.

Chicago PD

Para os mais atentos o episódio já começa com cara de armação, afinal o plot do caso da semana surge do nada e acaba no nada, os bandidos se dão mal e Erin decide querer voltar pra casa, mas não sem algumas condições de Hank.

Todos sabemos que de fato Lindsay volta para a inteligência, mas já fica no ar uma grande mudança para personagem nessa temporada, com isso, será que ainda há esperança para #Linstead?

Se esse casal vai mal, #Burzek vai muito bem obrigado! E pela primeira vez um conflito real de interesses é colocado no jogo, Ruzek agora noivo de Burgess, parece decidido a enfrentar até Hank para não colocar a amada em situações de risco, logo sabemos que esse comportamento colocará tudo em risco, inclusive o futuro do casal.

Mesmo tendo trabalhado basicamente o plot da Lindsay, ainda tivemos tempo para alguns mistérios que devem ser mais utilizados nos episódios futuros, como Alvin finalmente conhecendo sua filha bastarda.

Como bom moço que todos sabemos que ele é, certamente ainda veremos a moça mais algumas vezes, afinal ela não leva uma vida exatamente regrada e comparada a filha reconhecida do detetive a bastarda é tecnicamente uma “vira-lata”.

Um assunto que surgiu do nada e provavelmente vai acabar em nada, ou ao menos em nada do que esperamos, foi Burgess encontrando uma seringa suspeita nas coisas de Roman, não é de hoje que Dick Wolf nos induz a assumir que o pior está por vir, quando na realidade quase nada acontece.

Os fãs de Chicago PD não tiveram o que reclamar sobre Life is Fluid, pois mesmo com um roteiro armado para suprir as necessidades de encerramentos de plots, todo o trabalho investido para disfarçar a produção valeu cada segundo.

E você o que achou da estreia da terceira temporada? Não se esqueça de deixar a sua nota no placar abaixo e nos contar o que espera para o futuro nos comentários. Agora uma pitada do que está por vir em Natural Born Storyteller:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER