Chicago PD 3×02 — Natural Born Storyteller

Natural Born Storyteller mostra que os poderes de enrolação de Dick Wolf nunca deixam a desejar.

Ela está de volta e é bom, veremos o que isso significa para mim… o que significa para nós doisHAUSTEAD, Jay

Já em seu segundo episódio Chicago PD mostra sinais de enrolação para poder se adequar a time line de sua série irmã, que estreia semana que vem. Mas nem por isso a equipe de Dick Wolf perde a mão.

Em Natural Born Storyteller vemos o melhor estilo do produtor em ação. A versão masculina de Shonda Rymes (ou seria ela a versão feminina dele?) reina absoluto na NBC, e investe em um bom (e bizarro) caso da semana. Assim ele trabalha a trama de forma envolvente o bastante para desviar os olhos maldosos da crítica.

É certo dar um voto de confiança para série, que também precisava trabalhar seus próprios conflitos antes de nos contar de uma vez onde está Casey. Se olharmos desse ponto, podemos afirmar que Chicago Fire já começará com um crossover.

Chicago PD

Voltando ao episódio em questão, a grande hashtag da noite foi #LindsayIsBack. O assunto teve bastante destaque, mesmo à sombra de crimes contra crianças. Porém, nem tudo são rosas.

A condição imposta por Hank quando Erin decidiu voltar pode ter sido um tiro no próprio pé, afinal Bunny decidiu que chegou a hora de falar a verdade sobre algo e ela quer ver o chefe da filha atrás das grades.

Fica uma pergunta cabível: o que ela espera que aconteça depois disso?

É claro que não temos como saber até onde essa história pode chegar, mas a única conclusão lógica é a de que ela vai acabar afastando a filha de uma vez por todas.

Enquanto tudo isso acontecia, ainda tivemos Alvin tentando fazer algo certo a respeito da filha bastarda, podemos combinar que os responsáveis por esse plot não tiveram muita criatividade e a garota entregou os pontos cedo. O choro forçado dela foi difícil de engolir, mas podemos deixar passar afinal é o Alvin, e ele é um cara legal.

Burgess que teve que trabalhar dobrado uma vez que Roman não estava servindo para muita coisa, fez o favor de desvendar rapidinho o que estava acontecendo com seu parceiro e esse sim foi o momento mais fofo do episódio.

O sinais clássicos de enrolação ficam entre o segredo de Sean e Alvin reatando com a filha. Tivemos foco em Antonio correndo contra o tempo para salvar a segunda criança sequestrada. Como ele é o “pai modelo” do grupo, nada mais justo do que coloca-lo no centro do palco.

Por fim, ainda tivemos mais pitadas da tríade Chicago que não estreou, Haustead em dose dupla é sempre bom para os olhos. E Otis, que parece ser o único que realmente trabalha no Molly’s.

O que você achou de tudo isso? Dê sua nota para o episódio no placar abaixo e não se esqueça de deixar seu comentário sobre os pontos altos e baixos de tudo o que aconteceu. Antes dá só uma olhada no que te espera semana que vem:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER