Chicago PD 3×03 — Actual Physical Violence

Em Actual Physical Violence Dick Wolf nos mostra o porquê de ser considerado o Rei do Procedural.

Não podemos escolher nossos pais.” CHARLES, Dr. Daniel

Às vezes nós podemos.” LINDSAY, Erin

Para o terceiro episódio dessa temporada nos restou acompanhar um dos melhores casos já apresentados pela série. Isso sem deixar de lado a trama central, que como previsto, tem ganhado cada vez mais espaço este ano.

Focado no tema família, em vários aspectos esse foi um daqueles episódios em que nos envolvemos na trama. Ficamos querendo ver sua conclusão ao mesmo tempo em que não queríamos que ele terminasse.

Quando acabou, nem todos os desfechos foram agradáveis para os nossos personagens favoritos. Com uma temporada que já começou tensa para Bunny e Hank, tem tudo para terminar de forma catastrófica! O que a mãe de Erin fez não terá volta, tanto para o relacionamento das duas quanto para as consequências de seu ato.

Chicago PD

Já sabemos no entanto que o neto de Voight não morreu. Todos respiramos aliviados depois do promo do episódio da semana que vem, mas a caçada ao bandido responsável promete sacudir os alicerces dos detetives.

Não podemos deixar de comentar que Mouse não fez feio ao entrar, finalmente, sob a luz dos holofotes. Há algum tempo o personagem — que já começou apagado -, estava quase desaparecendo. Muito obrigado por trazê-lo de volta, produção!

Rolou muita emoção em Actual Physical Violence, mas onde isso tudo vai dar? Certamente em mais problemas, mas não se preocupem! Como em uma roda gigante, os personagens que estão por baixo sobem, enquanto os outros… Bom, melhor se preparar para o pior.

Vamos ver se Erin vai entrar nos eixos e lidar com seus problemas pessoais pós-morte de Nadia. Haustead vai ter segredos de seu passado revelados. Queremos mais espaço para Mouse e provavelmente teremos. Afinal como o Dr. Haustead disse, não haveria Detetive Haustead sem Mouse.

Voltando a Erin, que ao contrário dos outros personagens, está cada vez mais em evidência. Já amamos a relação dela com o Dr. Charles. Chicago Med vem fazendo aquecimento nas séries das quais é derivada e todos já nos tornamos fãs.

E vocvez,o que está achando dessa confusão toda em Chicago PD? O que achou desse episódio? Mais uma vez temos o placar para você deixar sua nota e espaço para comentários. Antes, uma provinha de Debt’s of the Past:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER