Chicago PD 3×08 — Forget My Name

Forget My Name é um daqueles episódios onde o procedural toma conta em Chicago PD

Hey, Doutor! Aquela mulher que acabou de sair com o meu parceiro […] ela parecia estável para você? BURGESS, Kim

Estável? Quem é estável?” CHARLES, Daniel

Quando o caso investigado é muito complexo é normal o procedural tomar conta do episódio. Nem por isso todos os personagens são envolvidos no bolo, por isso ainda tivemos alguns avanços.

Atwater que vem tentando ganhar seu lugar ao sol, começou a cavar sua própria cova. Fazer parte do clube exclusivo para membros influentes nos departamentos de justiça da cidade vem com um preço alto. Se ele queria ser bem visto por Hank o caminho parece começar a se desviar nesse ponto.

Já a personagem que faz mais malabarismos nessa história toda é Burgess. Até Mouch veio diretamente de Chicago Fire para complicar a vida da moça. Por sorte esse foi o menor dos problemas dela, pois além de ter se enrolado fazendo favores para Atwater. Kim ainda tem preocupações com o relacionamento e com Roman.

Chicago PD

Sean saiu do Mollys com a mãe do garotinho para quem ele doaria medula, mas o menino não resistiu. O que isso quer dizer? Vindo de Dick Wolf fica difícil saber, pode ser que o policial se envolva romanticamente com a mulher, mas pode ser que ela tenha sido forçada a atraí-lo para uma armadilha. Nesse caso Burgess estava certa em se preocupar no fim do episódio.

E se Atwater está correndo o risco de se dar mal por causa dos favores que anda pedindo. Mouse parece estar com tudo, e tem surpreendido a cada episódio. Ele não só é super competente como tem ótima presença em cena, além de se integrar perfeitamente com a equipe.

Em termos gerais Chicago PD sempre pode se apoiar nos procedurais, eles são sempre muito bem elaborados e não deixam a série perder qualidade. No entanto, já no oitavo episódio da temporada , o ritmo da série parece diminuído. Os fãs que preferem o drama sentem na pele essa mudança.

E você o que achou de Forget My Name? Deixe sua nota no placar abaixo e comente os pontos altos do episódio. Antes veja o clima esquentando no promo de Never Forget I Love You:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER