Chicago PD 4×20 — In A Duffel Bag

In A Duffel Bag vem com um roteiro cheio de reviravoltas que mudam inclusive o tom do episódio.

Você já viu alguma dessas histórias ter um final feliz?” PLATT, Truddy

Por incrível que pareça, Truddy estava errada, algumas histórias tem sim um final feliz. E esse foi o caso em In A Duffel Bag, um episódio que começou de forma trágica, prometendo muito ódio e sede de vingança, mas que acabou relativamente bem para todas as partes.

Quem se deu mal mesmo foi a pobre imigrante Mariela, que apesar de não ter aparecido no final do episódio, foi assegurado que a moça seria deportada. Infelizmente nem tudo acabou como em um conto de fadas, mas para a felicidade dos espectadores, boa parte da trama simplesmente elucidou como é importante manter a positividade.

A parte que mais comemoramos mesmo foi Lindsay e Halstead prendendo a megera da mãe da adolescente envolvida no caso. No fim das contas todos queríamos saber quem havia abandonado a bebê em uma bolsa e os roteiristas deram um show nos envolvendo de forma intrigante até o último momento.

E logo quando pensamos que tudo havia acabado ainda descobrimos que nem tudo é o que parece, mesmo que todas as cartas estejam na mesa muitas vezes o jogo ainda não está ganho.

Temos que confessar que In A Duffel Bag foi um excelente episódio que além de apresentar um ótimo procedural, ainda no fez questionar algumas coisas sobre o futuro e se os casos ainda pendentes farão parte da season finale que se aproxima.

Antes disso teremos Justice, o 21º episódio dessa temporada vai introduzir a quarta série da família — que inclusive mudou de nome e será Chicago Justice. A promo deste episódio você pode conferir abaixo, mas estamos comentando isso agora porque quem vai estar em evidência nesse episódio será a pobre Burguess.

Em In A Duffel Bag vimos que o relacionamento entre ela e Roman definitivamente decolou, e obviamente vai dar problema. Todos os relacionamentos nas séries Chicago dão. Principalmente porque Ruzek vai descobrir isso através das filmagens de uma câmera de segurança.

Infelizmente não sabemos o que está acontecendo com Justin e porque ele não tem entrado em contato com o pai, mas se você leu os spoilers aqui no BOXPOP, Já deve saber que boa coisa não é, só resta saber se com todos os acontecimentos do próximo episódio, descobriremos o que o filho de Hank está armando apenas no fim da temporada mesmo.

Voltando a futura Chicago Justice, é interessante descobrir que o advogado Steve Kot não está no elenco da série. Ao menos não oficialmente até agora, mesmo tendo feito diversas aparições em Chicago PD inclusive neste episódio. Pelo menos dessa vez ele foi capaz de processar os acusados, porque as falas dele pareciam padrão, toda vez que ele era chamado dizia que suas mãos estavam atadas.

Agora só nos resta esperar para descobrir o que vai acontecer, e torcer para que essa introdução de Chicago Justice seja tão espetacular quanto as introduções de suas irmãs mais velhas. Não se esqueça de comentar conosco este episódio e deixar uma nota no nosso placar.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER