“Estou muito feliz por essa oportunidade. Vai ser maravilhoso!”, disse Chris ao receber a notícia
Pela segunda vez, Chris Rock comandará a transmissão da cerimônia mais esperada do ano. A edição de número 88 da premiação do Oscar tem a missão de recuperar a audiência que foi derrubada em 16% ano passado, quando Neil Patrick Harris foi o anfitrião e acabou não agradando nem a crítica nem o público.

“Chris Rock é O cara da indústria de entretenimento. O melhor. Faz de tudo! É comediante, ator, roteirista, criador, produtor, diretor, documentarista. Ele será fenomenal apresentando o Oscar”, celebraram os produtores principais da cerimônia, David Hill e Reginaldo Huldin.
O primeiro foi um dos grandes idealizadores da chegada do American Idol nos Estados Unidos enquanto o segundo já trabalhou com Chris na série de sucesso Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris). Ou seja: tem tudo para ser um sucesso, não é?
Já a presidente da Academia Cheryl Boone Isascs também não poupou elogios: “É com muita felicidade que recebemos esta notícia tão especial. O talento de Chris sempre foi uma real voz para um estilo de comédia que definiu toda uma geração”.
E você? Curtiu a escolha?
Deixe um comentário