Chris Rock apresentará o Oscar em 2016

“Estou muito feliz por essa oportunidade. Vai ser maravilhoso!”, disse Chris ao receber a notícia

Pela segunda vez, Chris Rock comandará a transmissão da cerimônia mais esperada do ano. A edição de número 88 da premiação do Oscar tem a missão de recuperar a audiência que foi derrubada em 16% ano passado, quando Neil Patrick Harris foi o anfitrião e acabou não agradando nem a crítica nem o público.

Oscar 2016 acontecerá dia 28 de fevereiro, com Chris Rock no comando.

“Chris Rock é O cara da indústria de entretenimento. O melhor. Faz de tudo! É comediante, ator, roteirista, criador, produtor, diretor, documentarista. Ele será fenomenal apresentando o Oscar”, celebraram os produtores principais da cerimônia, David Hill e Reginaldo Huldin.

O primeiro foi um dos grandes idealizadores da chegada do American Idol nos Estados Unidos enquanto o segundo já trabalhou com Chris na série de sucesso Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris). Ou seja: tem tudo para ser um sucesso, não é?

Já a presidente da Academia Cheryl Boone Isascs também não poupou elogios: “É com muita felicidade que recebemos esta notícia tão especial. O talento de Chris sempre foi uma real voz para um estilo de comédia que definiu toda uma geração”.

E você? Curtiu a escolha?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER