Christina Applegate fala sobre o inesquecível retorno de Samantha Who?

Christina Applegate teve um 2008 que ela vai querer esquecer, incluindo a morte de seu ex-namorado e a corajosa luta contra um câncer de mama. Mas ao falar ao TVGuide.com sobre o retorno de Samantha Who? após um longo intervalo (ABC, quintas, às 20h30, nos Estados Unidos) a ex-Kelly Bundy era toda sorrisos. Ela contou sobre os problemas prolongados com a amnésia, o novo Winston Funk (Billy Zane) e o que está acontecendo entre Samantha e Todd (Barry Watson).

TVGuide.com: Depois do ano terrível que você teve, quão feliz você ficou de voltar ao trabalho e se enturmar com seus colegas de elenco?
Christina Applegate: Eu realmente senti saudades deles. Eu sinto saudades deles agora e não quero nem pensar que se tivermos uma terceira temporada, serão mais cinco meses. É difícil. Aqueles são meus amigos agora. Eu realmente senti saudades de tê-los por perto. Foi ótimo finalmente voltar depois de tudo e colocar minha mente em outra coisa e estar de volta ao meu programa.

TVGuide.com: O que podemos esperar nesta temporada?
Applegate: Há muitas mudanças na vida de todo mundo. Decidimos nos concentrarmos em dar a todo mundo uma vida além da Samantha. E então há muitas cenas em que eu não estou com as meninas. E eu realmente gosto de assistir isso porque eu realmente quero ver quem são essas pessoas… Há um novo trabalho a vista para Samantha — tipo um novo velho trabalho. Ela acaba voltando a trabalhar na Chapman and Funk, em uma função diferente.

TVGuide.com: Com um novo Funk?
Applegate: Felizmente e infelizmente , nós perdemos Timothy Olyphant como o nosso Winston Funk, que ele interpretou na primeira temporada, porque ele está fazendo Damages.

TVGuide.com: Felizmente porque ele foi substituído por Billy Zane. Há algum tipo de reconhecimento espirituoso disso, como “Ah, Winston, você está diferente hoje.” Com sorte, algo mais espirituoso do que isso…
Applegate: Não, sabe de uma coisa, ela tem amnésia, então vai saber, ela realmente não sabe. Eu acho que os dois tem qualidade, então eu não acho que as pessoas ficaram muito confusas uma vez que isso foi há um ano e meio atrás. Nós esperamos que eles realmente não se lembrem. [risos]

TVGuide.com: No episódio de retorno, Todd parece que está tendo sentimentos fortes em relação a Samantha de novo e ela tem que decidir o que fazer sobre isso.
Applegate: Com aqueles dois há sempre esse vai-e-volta, vai-e-volta. Eu não sei se um dia eles vão se resolver… Há mais 5 episódios que eles podem ou não mostrar e há muita coisa acontecendo com aqueles dois neles. Eu espero que tenhamos a chance de ver esses episódios… Nós estamos programados para transmitir 6 no momento e nós temos 11.

TVGuide.com: Ah, que droga!
Applegate: É, é uma droga. Então, com sorte, as pessoas poderão ver os outros 5, porque há coisas realmente bacanas acontecendo.

TVGuide.com: Você teve alguma reação a morte nesta semana da estrela britânica de reality show Jade Goody, que teve câncer cervical? Foi um outro caso que levantou muita discussão…
Applegate: Eu acabei de ver isso e realmente partiu meu coração porque câncer cervical não é algo que você tem que morrer também. isso foi triste.

Fonte: EW

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER