Cinco momentos da festa Blo,go

Passada a segunda edição da Blo,go, eis que a coluna Box Five vem dar um último adeus, destacando cinco aspectos importantes sobre a festa, afinal no calor da curtição, a gente mal repara em certas coisas que fazem da Blo,go uma festa muito especial.

Não importa se você foi ou não pode ir, os cinco escolhidos dessa semana farão você ansiar por uma nova edição e comprovar o que digo. Então, vamos logo nos jogar nesta última dança.

5. Limpeza

Uma grande reclamação minha de qualquer balada é o estado catastrófico que o chão fica durante a noite: molhado e cheio de lixo. Latas e garrafas dispensadas de forma preguiçosa por frequentadores de qualquer balada atrapalham o trajeto de quem tem que se movimentar na pista de dança. Isso pode causar acidentes graves já que o chão fica molhado por conta do resto de bebidas presentes no lixo jogado no chão. Sem contar que garrafas podem quebrar e qualquer um corre o risco de se machucar pisando em um caco ou outro. O chão do Dynamite Pub, onde foi realizado a Blo,go, é um dos lugares mais limpos que já vi. Pra se ter uma ideia, tinha gente dançando descalço sem o menor problema. Isso só foi possível por que seus frequentadores foram educados e souberam jogar lixo no lixo. Parabéns a todos!

4. Espaço

Outra grande reclamação da minha parte é sobre o espaço que o festeiro tem entre uma pessoa e outra para dançar. Sabemos que esse é um item importante para a diversão de todo mundo que frequenta a noite. Ter espaço para dançar significa liberdade pra curtir suas músicas favoritas sem esbarrar ou machucar ninguém enquanto dança. A segunda edição da Blo,go teve muitos frequentadores, mas espaço não faltou para dançar. Esse é o tipo de aspecto que garante a noite de qualquer um.

3. Drinques

Os organizadores da festa tiveram um cuidado totalmente especial com o menu. O destaque fica para os drinques, todos inspirados em grandes séries. Tanto atuais como das antigas (tinha até um drink especial para Buffy e outro do Arquivo X). Isso sem contar o famoso Cosmopolitan, que fez fama em Sex and the City. Não tive a oportunidade de experimentar todos, mas os que bebi estavam ótimos! E a terceira posição deste Box Five é em homenagem a quem produziu e preparou os drinques da festa! Vê a saidera, aí!!

2. Money, Money, Money

Quem sai toda a semana sabe o impacto que isso causa no bolso. Não só o preço de entrada, mas qualquer pedido no bar tem que ser pago. Nós sabemos o quão caro pode ser sair na noite paulistana, mas a Blo,go é uma das poucas que tem o luxo da consumação, o que praticamente isenta o frequentador de pagar a entrada. Outro ponto positivo quando falamos em dinheiro é o quanto ele pode durar em uma noite. E posso dizer com toda a segurança do mundo que dá pra se divertir muito gastando pouco na festa. Mas ninguém vai reclamar se você quiser beber o menu todo.

1. Som para todos

Eis que chegamos na parte mais importante de uma festa: a música. Os Djs da Blo,go comandaram bem o som e agradaram a todos, passando pelos mais diversos estilos musicais. Tivemos desde Glee, passando por Lady Gaga até Guns n’ Roses e Joan Jett. Sem contar a sessão de música trash quase ao fim da festa. Não tinha como ficar parado e o resultado não poderia ter sido outro: pista cheia! Só nos resta agradecer a todos que participaram desta festa. Não importa se foi como frequentador ou organizador. Eventos como a Blo,go só se tornam grandes graças a participação de todos. Fica aqui o nosso MUITO OBRIGADO!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

Drag Race! Confira a ordem de eliminação das queens da décima temporada.

O Mecanismo: Listamos que personagem representa uma personalidade na vida real na operação Lava Jato.

Precisamos falar sobre Credence, um dos personagens mais profundos que já foram criados por JK Rowling.