Cinco séries que deveriam voltar

Era o tempo em que nós, serimaníacos, ficávamos com medo do cancelamento de uma série ou que as saudades por uma série muito querida já finalizada duravam para sempre. A moda agora é a renovação de séries antigas para novas temporadas! E por isso, a Top 5 dessa semana reunirá as cinco séries que deveriam voltar, nem que fosse para mais uma temporada.

Entre no trem da nostalgia e bora lá!

5º As visões da Raven

as visoes da raven

Eu preciso dizer que todo mundo amaria ter essa série de volta, principalmente após os recentes encontros do elenco?

4º The Hard Times of R. J. Berger

hard times rj berger

A série nem tão conhecida da MTV terminou com um ótimo gancho que daria, pelo menos, uma ótima nova temporada. A história acompanhava R. J., um garoto de 15 anos nada popular, mas que tem um enorme talento em suas calças… A história era mais leve do que aparenta ser, mostrando a vida de um adolescente normal no ensino médio. Além de tudo, os personagens secundários eram ótimos, como o amigo dele, Miles, e Lily, uma garota que vivia assediando o rapaz.

3º Chuck

chuck-4fc7b06188cee

As aventuras do nerd que virou espião terminaram em 2010, após muitas campanhas para renová-la que empenhavam os fãs da série desde sua segunda temporada. A série terminou de um jeito aberto que daria muito bem para continuar em uma nova temporada, ou pelo menos com um filme.

2º Fringe

fringe_tv_shows_1920x1080_43640

A série de Sci-fi criada por J. J. Abrams estreou com uma boa audiência, mas conforme a história ia se aprofundando, menos gente assistia — uma pena — até que, graças à FOX, a série ganhou uma temporada final, para terminar de contar sua história. Quem não sente saudades de Walter, Olivia, Peter e Astrid e até da vaca Gene? E das histórias e mitologia maravilhosas que ela mostrava? Poderia ter uma temporada a mais para contar o que aconteceu após o Peter receber aquele desenho de uma tulipa branca…

1º Pushing Daisies

Pushing-Daisies-Could-Be-Headed-to-Broadway

Gente… Pushing Daisies… Deveria voltar e urgentemente. Não deveria nem ter sido cancelada. A série acompanhava Ned, um homem capaz de ressuscitar os mortos com um toque e caso tocasse de novo, a pessoa voltava a morrer, mas se passasse 1 minuto, uma pessoa morreria no lugar do morto do começo. O problema acontece quando ele, que é investigador, se depara com um caso onde a vítima é o seu amor de infância, ele a ressuscita, mas não podem se tocar. Só repito que é uma séria que deveria muito voltar.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER