Clipe de All The Stars nos prepara para o lançamento de Pantera Negra

Clipe de All The Stars, que é uma das principais músicas da trilha sonora de Pantera Negra, exalta as belezas do continente africano.

As expectativas para o lançamento de Pantera Negra nos cinemas está alta, e para ajudar na ansiedade, o rapper Kendrick Lamar lançou o videoclipe de All The Stars, parceria com a cantora SZA que faz parte da trilha sonora oficial do próximo filme da Marvel.

Dirigido por Dave Meyers, o vídeo mistura imagens africanas, realismo mágico e muitas estrelas que oferecem uma versão cósmica de Wakanda, numa jornada surrealista que nos relembra o cenário desta aventura: o continente africano. Apesar de não contar com atores do filme, há cenas que desenham o rosto de Ramonda, personagem interpretada por Angela Basset. Os elementos da cultura africana dão beleza ao vídeo: sapeurs, danças, texturas, tecidos coloridos, e uma realeza quase mitológica.

Mesmo sem focar na relevância cultural, Pantera Negra promete ser um dos grandes filmes do ano. Apoiado em um elenco forte e premiado, o enredo terá referências a temas sócio-políticos, e apresentará uma atmosfera diferente dos lançamentos anteriores do universo cinematográfico da Marvel, iniciando o ano do estúdio no cinema com o pé direito.

O apoio da música certamente ajudará a expandir a audiência para Pantera Negra, uma vez que incluindo nomes como Lamar, 2 Chainz, James Blake e Ab-Soul na trilha sonora, o filme aumenta seu escopo. Para muitos, será a chance de se verem representados como heróis, príncipes e gênios da tecnologia, algo novo para a Marvel, o que ajuda a explicar porque seu lançamento é algo que o público espera por muito tempo.

Pantera Negra estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro.

Sobre o Autor

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

comentários

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!