Clipes que não ganharam o VMA de vídeo do ano

Possíveis injustiças são frequentes no VMA, principalmente quando muitas produções são de alta qualidade.

Na última semana saiu a lista dos nomeados ao MTV Video Music Awards, o famoso VMA. Só que o mais legal foi ver Nicki Minaj indo xingar muito no Twitter pelo fato do clipe de Anaconda não estar concorrendo a vídeo do ano e a briga que ela arranjou com Taylor Swift por causa disso. Todo ano, vemos clipes que gostamos muito não sendo nem mesmo nomeados ou até chegam a ser mas não levam o prêmio principal. Vamos relembrar alguns desses clipes que poderiam ter ganhado a categoria de melhor vídeo mas por algum motivo acabaram não sendo escolhidos.

Pegue sua Nicki e seu Kanye e bora lá!

5º Thrift Shop

A música que animou as paradas em 2012 não levou o VMA de melhor vídeo em 2013. O vídeo é super animado e bem produzido, mas a competição estava dura e o grande vencedor foi o de “Mirrors”, do Justin Timberlake, que é muito bom.

4º Telephone

O clipe de “Telephone” foi extremamente aguardado pelos fãs e Lady Gaga e Beyoncé souberam entregar um bom vídeo, tanto que uma continuação é esperada até hoje. Mas isso não foi suficiente para que elas levassem o prêmio. A campeã até foi Lady Gaga, mas com “Bad Romance”, que também é bem legal, só que sem a presença de Beyoncé.

3º Toxic

Quem lembra de Britney Spears super sexy de aeromoça no clipe de “Toxic”? É um dos clipes mais legais da cantora, mas o que fez ela ganhar o VMA de vídeo do ano foi “Piece of Me”, em 2008. Quem bateu “Toxic” em 2004 foi a Outkast com o vídeo de “Hey Ya”, que é bem divertido.

2º Chandelier

Em 2014, a competição estava acirrada entre “Wrecking Ball”, “Happy” e “Chandelier”. Quem levou foi Miley Cyrus, até porque esse vídeo foi um marco em sua carreira. Mas que a qualidade de “Chandelier” é muito alta, isso é. Tanto que a música da Sia ganhou como “Melhor Coreografia”.

1º Beautiful Liar

Essa é uma injustiça real: “Beautiful Liar”, que tem Beyoncé e Shakira dançando juntas, não chegou nem a concorrer ao prêmio de vídeo do ano. Em compensação, foi candidata em outras 4 categorias, levando apenas a de melhor participação. O grande vencedor em 2007 foi “Umbrella”, da Rihanna.

É chato só poder dar o prêmio pra um vídeo, porque sempre tem um outro tão bom quanto que merecia. Pior só quando um não chega nem a concorrer. Sabe de mais alguma injustiça no mundo da música? Conta pra gente.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER