Close to Home: em nome da justiça

[Contém SPOILER] Sempre que lembro das madrugadas passadas, nas quais eu ficava zapeando a TV e sempre caía no SBT, me vem várias séries em mente para o Box Fechado. Cold Case foi uma delas, e eu não poderia deixar de fora uma que é um pouquinho parecida: Close to Home.

Estrelada por Jennifer Finnigan (Crossing Jordan), o drama conta a história de Annabeth Chase, uma promotora que retorna ao batente após o nascimento de sua primeira filha. Competente, ela tenta resolver casos que acontecem na própria comunidade onde mora, porém há um novo desafio para enfrentar: o papel de mãe.

Assim, Annabeth tenta conciliar sua vida de casada e sua responsabilidade como mãe com seu trabalho de combate ao crime. Mas isso não é tão fácil como imaginava, e sua rotina familiar junto ao marido Jack (Christian Kane, Angel) passa a ser afetada de forma negativa.

Outro desafio que Annabeth encara é a sua nova chefe, Maureen Scofield (Kimberly Elise, Grey’s Anatomy), que sempre lhe exige o máximo e não dá moleza para a promotora. Mas ainda bem que ela pode contar com Steve Sharpe (John Carroll Lynch, Carnivale), líder da equipe que a apóia.

Close to Home teve apenas duas temporadas — estreou em 2005 no canal americano CBS e, em 2007, o mesmo decidiu não renová-la devido à baixa audiência. Porém, foram duas temporadas completas, cada uma com 22 episódios.

Os únicos personagens presentes em todos os episódios foram Annabeth, claro, e Maureen Scofield. Os outros personagens apareceram em 22 episódios ou menos.

Atualmente, Close to Home ainda é exibida no SBT todas as sextas, às 02h45.

E como não encontrei a abertura da série para você relembrá-la comigo, fique com um trechinho de um dos momentos mais marcantes e emocionantes da série e mate saudades:

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

Drag Race! Confira a ordem de eliminação das queens da décima temporada.

O Mecanismo: Listamos que personagem representa uma personalidade na vida real na operação Lava Jato.

Precisamos falar sobre Credence, um dos personagens mais profundos que já foram criados por JK Rowling.