Com quem Emily vai ficar em Revenge?

Enquanto Emily Thorne deseja vingança para os seus inimigos, o seu coração é um dos mais desejados da TV, seja pelos telespectadores ou pelos seus admiradores em Revenge. Se algumas mocinhas possuem no máximo dois pretendentes a seus pés, nossa revenge girl se encontra atualmente com três rapazes loucamente apaixonados Chupa Elena!.

Mas diante de tantas opções e de tantos segredos fica difícil escolher a pessoa certa e por qual casal torcer. É por isso que o Box de Séries resolveu avaliar os pretendentes ao coração de Emily Thorne, focando nos prós e contras tanto para a vingança quanto para o amor, e é claro nas consequências para a trama.

Um ela ama desde a infância, outro é uma peça fundamental nos seus planos por quem ela não deixou de nutrir um certo afeto, e o último consegue unir a paixão e a sede por vingança. Mas quem Emily deve escolher? Confira:

Emily Jack Revenge

Jack Porter

Ele deu ao seu barco o nome do seu amor de infância, criou o cachorro que ela foi obrigada a deixar e esperou sua vida toda por uma Amanda que nunca retornou. É inegável a ligação entre Emily e Jack, um amor que nunca morreu.

Jack mudou muito a sua personalidade na reta final da segunda temporada, e isso pode beneficiar a concretização desse romance, ou não. Hoje os dois sabem o que é perder algo importante e buscam vingança. É esse sentimento que vai decidir o futuro do casal.

Emily ama a pureza de Jack, ele sempre foi um porto seguro distante de toda intriga, mas não se pode esperar mais isso dele, o que pode acabar com todas as chances do casal. Por outro lado, a equidade de objetivos pode acabar unindo-os de vez. Eles possuem o mesmo alvo e ainda se amam, um casal vingativo seria mais que bem vindo. Eles materializam o ideal do romantismo na série, um amor capaz de suportar todas as circunstâncias, um amor infinito.

Revenge THUMB

Daniel Grayson

Josh Bowman e Emily VanCamp formam um casal perfeito dentro e fora da TV e é justamente o romance no mundo real que influencia na química em frente as câmeras. O amor de Daniel para com Emily é genuinamente verdadeiro, porém não é correspondido com a mesma intensidade. Ele pode ser só mais uma peça no jogo dela, mas ainda assim ela já chegou a amá-lo, e onde existiu amor uma vez, pode existir novamente. Daniel faz tudo por sua amada, ele realmente luta por esse amor, protegendo-a e até enfrentando a ira de Victoria.

O grande problema para o casal é o fato de Daniel ser um Grayson. Ele já a magoou uma vez justamente por isso e a união dos dois pode ir contra toda a saga de vingança de Ems. Por outro lado, qual seria a melhor forma de Emily se vingar de Victoria? Tirando o tão amado filho da Rainha, mas não puramente por vingança, e sim por amor. A vingança seria a consequência desse amor.

Emily e Daniel concretizam o grande dilema da série: Até onde Emily seria capaz de ir por vingança? Até onde ela seria capaz de ir por amor? Qual sentimento prevaleceria?

Emily Aiden Revenge

Aiden Mathis

Não podemos ignorar o fato de Emily e Aiden terem mais em comum do que os outros pretendentes. Com Aiden, Emily pode ser ela mesma. Ele conhece quem ela já foi e quem ela é.

Ambos estudaram na escola Satoshi Takeda de vingança, perderam entes-queridos e compartilham um desejo mútuo por vingança. Mas o que poderia ser o casal perfeito, se mostrou mais cheio de problemas que todos os outros.

Um relacionamento que coloca a vingança em prioridade ao invés do amor não poderia ficar imune a turbulências. Quando vieram perceber, já era tarde, e as atitudes de Aiden não foram as melhores. Emily é uma vingadora, mas para ficar com Aiden ela terá que concluir ou abandonar a vingança, e ele quer isso pra ontem, desestruturando todos os seus planos.

O casal personifica o abandono da vingança, Ems abrindo mão de tudo por um grande amor, perdoando e sendo altruísta. Mas essa história não ia contra o perdão?

Enquanto Emily não escolhe com quem dividir uma história de amor, nos diga nos comentários para qual pretendente você torce. E aí, quem vai ficar com Emily?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!