Como a 7ª temporada de American Horror Story vai tornar a política uma história de terror

A nova temporada de American Horror Story, que estreia em setembro, vai ter um enredo bem interessante para o momento. Isso porque Ryan Murphy escolheu como cenário da próxima edição a eleição presidencial nos Estados Unidos.

Depois de casas assombradas, hotel macabro, circo de horrores, asilo de maldades e escola de bruxaria, a série de terror vai aportar na Casa Branca em um momento delicado, no qual a população tem muitas dúvidas de como será o futuro. Não demorou para os fãs da franquia criarem teorias envolta do enredo, mas a principal questão é: como fazer a política se tornar um pesadelo?

Ver tudo o que Donald Trump já fez em quase um mês de governo parece uma tarefa complexa imaginar os “demônios políticos” soltos por Washington D. C. Mas o resultado das eleições de 2016 gerou uma onda tão grande de reprovações, que a resposta para este questionamento não está nos governantes em si, mas no povo.

A vida pareceu mais frágil depois da vitória de Trump. Domina o sentimento de nação despedaçada, compatriotas estão uns contra os outros, esse espectro de incertezas dá vida aos nossos monstros interiores. O terror real agora é a violência contra as minorias — A LGBTfobia e a xenofobia matam tanto quanto assassinos em série, vampiros e bruxas. São lutas diferentes do que já vimos até aqui em AHS, mas tem muito a ver com a sobrevivência.

Talvez seja mais uma brincadeira de Ryan Murphy, mas um mistério a ser desvendado, como a sexta temporada. Por enquanto, só sabemos que Sarah Paulson e Evan Peters já estão confirmados, o que indica uma possível representação de Hillary Clinton por Paulson com o grande trabalho de maquiagem que já fora feito em outras temporadas.

As gravações começam em junho, com estreia prevista em setembro, nos Estados Unidos.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!