Como cumprir as promessas para 2014?

Todo ano novo é a mesma coisa! Fazemos promessas pros santos, pra família, pro nosso diário, mas, se você for ver no fim do ano, o que você cumpriu? Pois nós do Box de Séries faremos o que qualquer seriador faria, e o que você também deve fazer: use suas séries para se inspirar em como cumprir aquela promessa que fez dia 31/12/2013! Duvida? Olha só os exemplos que a gente te trouxe:

friday

1) PROMETO QUE SAIREI MAIS NOS FINAIS DE SEMANA

Seriadores podem muito bem escolher séries numa sexta à noite do que sair com azamiga. Bem, tome como exemplo Super Fun Night, três deslocadas/tímidas/geeks que resolvem começar a se divertir e sair às sextas, ao invés de ficar no mundinho delas. Meu bem, se Rebel Wilson, com toda aquela personalidade misturada com situações embaraçosas, consegue, por que que você não? Pensa nisso e vai com tudo!

dieta

2) PROMETO QUE VOU EMAGRECER AQUELES QUILINHOS EXTRAS

Olha… se tem época PIOR pra se fazer promessas sobre dieta é no fim do ano, em que você está de férias, vai na casa dos parentes, come horrores. Não espere um cara (que pode ser seu futuro marido) te chamar de gorda, como aconteceu com Monica Geller em Friends, para você resolver emagrecer! Força na peruca e pense: se Monica Geller conseguiu, eu consigo sem um Chandler me chamando de gorda(o)!

poder

3) PROMETO QUE NÃO CAIREI EM TENTAÇÃO

Sim, sempre há aquela pessoa que volta, ressurge das cinzas e te faz mal, ou simplesmente te usa e some. Aquela pessoa que você JURA que quando der de cara com ela, vai ignorar e ser mais forte. Pois faça como Carrie Bradshaw de Sex And The City, que caiu na tentação do homem problema várias vezes: passe por cima das tentações, não caia na rede e arrase em 2014! Não dê ouvidos às mesmas juras e se valorize! Não esquece hein?!

emprego

4) PROMETO QUE ARRANJAREI UM EMPREGO MELHOR

Olha, tem melhor exemplo do que Peggy Olson, de Mad Men? Nos anos 60, em que mulheres em cargos de liderança, só gerenciavam cargos exclusivamente femininos? E o que acontecia quando uma delas tinha talento para um emprego considerado masculino? Peggy te ensina! Mostre pro seu chefe, pros seus pais, pra você mesma(o) que você pode melhorar de emprego, ao invés de ficar aí, sonhando em ganhar na Mega Sena e ser o chefe de si!

declaracao

5) PROMETO QUE VOU FINALMENTE ME DECLARAR

Qual é! Não vai esperar anos pra se declarar, feito Kate Beckett, em Castle, pro amor dela, né? Precisou ela quase morrer, finalmente deixar Richard Castle sem paciência e negar pra Deus e mundo o que só ela não via, que ela o amava. Se você já sabe, vai e se joga. Se ficam te falando que você gosta de certa pessoa, quem sabe você não é a(o) errada(o) da história? 2014 já chegou, acorda menina! Ou menino, vocês entenderam. Inspirem-se em Caskett e sintam o amor no ar!

Olha, gente, tem promessa pra todo mundo, existem tantas! Vamos compartilhar nossas promessas bem sucedidas ou esquecidas, as pra 2014 e até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER