Novo elenco de participantes traz gente normal, ou seja, feia

Quando Boninho prometeu que não teríamos marombados, também não imaginávamos que ele nos traria apenas carrancas. A lista do BBB saiu e é tão feia que nos faz pensar “Pô, eu poderia ter entrado esse ano!”
Aqui veremos semblantes normais, pessoas que encontramos na fila do pão, gente que esbarramos na rua. Não na academia, nem na fila do shake de way.
Confira abaixo quem promete movimentar nossas noites semanais nos próximos 3 meses. Leia por sua conta e risco.

O que dizer do escritor Adrielles, que não é japonês e mesmo antes do jogo começar já precisa abrir o olho? Não sabemos se ele é deficiente visual. Mas fazer piada com isso já não é mal gosto desde que Geraldo Magela foi considerado humorista.

Esperamos que ele crie muitas tramas e polêmicas, usando sua experiência vastamente conhecida de escritor. Entre seus sucessos está a já esperadíssima autobiografia contando como foi participar do reality, ainda não lançada.

Amanda é empresária, o que pode significar várias coisas. Como sacoleira, ~cabeleleira~ e manicure/pedicure. Sua face lisa não esconde quilos de pancake. As sobrancelhas marcadas devem fazer trio com alguma outra tatuagem escondida no cóx.

Angélica é auxiliar de enfermagem. Deve trabalhar em hospital público, o que explicaria sua necessidade de raspar a cabeça quase careca após um surto de piolhos na periferia. Foi escolhida por morar em Embu das Artes e justamente por isso vai causar muito.

Lupita com seu bilhete único saindo de Embu das Artes até o Rio de Janeiro. A oitava passageira.

Cesar é o estudante de direito de GuarapuONDE FICA ISSO MESMO? Ele tem dupla sertaneja universitária cursando. Sua cabeça está cheia de pomada (ou sabonete). Sério. É só isso que você vai encontrar nesta cabecinha.

O motoboy da ZL paulistana puxa o sorriso para o lado esquerdo — que é onde tem mais dentes. Tá sem graça e só sorriu pois a produção mandou.

Ih, nojento!

Tem certeza que o motoboy é o Douglas? O Fernando tem cara de entregador do habibs!

Francieli jogou até o cabelo de lado para aparecer no GShow, gente! Mas a verdade é que nem um pau de selfie no ângulo mais correto a ajudaria.

Franciele tem uma beleza selvagem. Digamos…

Ainda bem que para ser gerente de salão de beleza não é preciso ter beleza, não é mesmo?

Esse BBB está a cara do BBBrasil mesmo.

Mariza é a professora de artes do Recife que movimentará o programa. Gordinha, mas super pra frentex, será irritante e terá opinião para tudo. Será pedante e carente. Uma espécie de Paulinha Jabulane 2.0.

De mulher para mulher…

Rafael, essa mordidinha no lábio inferior acabou comigo. É perfeito demais para a edição que só tem errado. As bi torcem tudo para que ele morda fronha do mesmo jeito que morde o beicinho.

Vem administrar minha conta corrente!

Rogério, o bailarino de 45 anos que é a definição do “bonito, mas só que ao contrário”. Vai fazer uma boa dupla com “De mulher, para mulher” em papos filosóficos que nos darão a sensação de estarmos chapados.

O papel perfeito para ele seria no musical A Família Addams.

Periguete avulsa romântica com cara de Malu Magalhães.

Malu magalhães meet Fofão, actually.

Periguete genérica com tatuagem hipster de aviãozinho de papel. Se bobear também tem uma do Pequeno Príncipe. Se perguntarem se ela leu o livro, responderá que amava o desenho.
O que você achou dos participantes?
Deixe um comentário